Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra de TV - R$ 2000 a R$ 2500


greis09

Posts recomendados

Vou comprar uma TV 3D com valor entre R$ 2000 e R$ 2500.

O principal uso da TV será jogos no PS3.

Estava pensando em comprar a Sony 40' Ex725, mas vi falarem mal dela em relação ao 3D, falam que da muito crosstalk.

Falaram bem das LEDs Samsumg, mas ela passa o valor que tenho para pagar.

As plasmas da Samsung são realmente boas? Antes diziam que plasma só Panasonic, mas isso mudou? Vale a pena investir no plasma da Samsung?

Falam bem também da plasma da Panasonic - 42GT30B, mas só achei na americanas.com por R$3600. E esse modelo foi descontinuado pela Panasonic (segundo o que diz o site deles) e no lugar de plasma 3d tem o modelo VIERA - TC-P42UT50B, que achei por R$ 2500 na Fnac. Esse modelo mais novo é bom como o antigo?

Tem muita gente que defende alinha de 3D passivo da LG, mas desconsiderando o fato que os óculos são mais confortáveis e baratos (não me importo com isso) a linha passiva realmente leva vantagem? Levando em consideração a qualidade das imagens 3D.

(por favor não tornem esse um tópico de discussão entre passivo e ativo, como outros similares)

Por favor me ajudem a escolher, qual tem a melhor qualidade de imagem 3D para jogos, nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...