Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao liga so acende led da placa mae


Posts recomendados

é assim eu desligo o pc e tento ligar ele nao liga mais

dai eu tenho que tirar a fonte placa-mãe placa de video processador dai monto ele liga devolta mais as vezes ele nao liga e tem que dismontar tudo de novo e montar ate ele ligar

e teve um dia que eu fui tentar ligar ele e nao ligo dai dechei ele parado um tempo e fui ver filme quando acabo o filme apaertei o botao pra ligar e ele ligo o que pode ser sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a memória,,pode ser algum cabo de dados ou força com mau contato ou mau funcionamento, pode ser a pasta térmica resecada,,pode ser o botão de liga e desliga do painel frontal,,pode ser a bateria (troque ela),, pode ser a fonte que não esta passando a corrente correta,, pode ser que sua placa mãe esteja em curto,,desmonte todo o seu micro (retire tudo do gabinete)e faça um exame completo para saber exatamente onde esta o problema,,(tipo assim: vai testanto passo a passo),,eu to com uma placa mãe aqui que so funciona fora do gabinete,,quando eu monto no gabinete ela simplesmente não funciona,,ela é muito temperamental,,mas eu a amo e não vou me desfazer dela,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...