Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A temperatura do meu PC esta normal?


maxuelmds

Posts recomendados

Olá, meu caro.

Temperaturas aferidas em IDLE ou FULL?

Adiantando algumas questões:

1) Qual o modelo do seu gabinete?

2) O gabinete possui fans auxiliares instalados? Caso sim, quantos são e onde estão instalados (injetores de ar e exaustores)?

3) O cabeamento interno está organizado; a limpeza dos componentes e gabinete é feita regularmente? Isto influencia diretamente na temperatura dos componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu caro.

Temperaturas aferidas em IDLE ou FULL?

Adiantando algumas questões:

1) Qual o modelo do seu gabinete?

2) O gabinete possui fans auxiliares instalados? Caso sim, quantos são e onde estão instalados (injetores de ar e exaustores)?

3) O cabeamento interno está organizado; a limpeza dos componentes e gabinete é feita regularmente? Isto influencia diretamente na temperatura dos componentes.

Essas temperaturas que informei é a q sempre mostra no PC WIZARD, meu pc fica em media 6 hrs ligado por dia e a temperatura varia muito pouco. (Só uso pc pra internet, office, messenger e um gta san andreas ou um cs no maximo);

meu gabinete é pequeno, modelo de 2 baias;

não possui nenhum fan auxiliar instalado, unico cooler dentro do gabinete é o do processador;

o cabeamento tá todo organizado, abro o gabinete e limpo 1 vez no mes.

Só gostaria de saber se as temperaturas que informei esta dentro do padrão das configurações do meu pc. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom providenciar a troca da pasta térmica se faz tempo ( mais de 2 anos ) da última troca, vai aumentar o tempo de vida útil.

Nossa, isso eu não fazia, troquei a pasta termica hoje. Tenho o PC a 4 anos e acho que tive sorte de num queimar o processador. valeu mano.

Temperaturas dos componentes "dentro dos limites aceitáveis", levando em consideração as dimensões acanhadas do gabinete e a ausência de refrigeração auxiliar (fans injetores e exaustores).

Abraço.

valeu pela resposta.

ADM pode fechar o topico.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...