Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a memória do notebook


grillokor

Posts recomendados

Faz alguns meses que eu ganhei um notebook da samsung, com Windows 7, e hoje ele começou a apresentar alguns problemas, principalmente com a memória. Por todo o dia ficou aparecendo uma mensagem informando de memória insuficiente, mas eu tenho muita memória disponível no notebook. Meu irmão tentou fazer uma limpeza no PC e parecia que cada vez que ele tirava alguma coisa, o espaço disponível diminuía, até aparecer que não tinha nenhum espaço disponível em disco. Alguém tem alguma ideia de qual possa ser o problema?

Também apareceu um erro, algo como: Runtime Error! etc etc Visual Basic. Começou hoje também e eu não sei se pode ter algo relacionado. :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo!

Seja bem vindo ao fórum! Já leu as regras gerais? É um bom começo! Clique no link a seguir:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/63-regras-gerais/?goto=newpost

-----------

Quanto ao seu problema... Quando você diz que o aviso é de "pouca memória" você se refere ao espaço livre do HD, certo??

Já experimentou baixar, atualizar e rodar algum antivírus? Recomendo o Avast ou G Data!!

Faz o teste e diz aqui pra gente...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...