Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 monitores numa Zogis GTS 250 trava durante jogos


gabrielhowat

Posts recomendados

Bom, pessoal, esse e o meu primeiro post, e queria perguntar sobre um probleminha que eu estou tendo, domingo (15/7/12), eu comprei usada uma placa de video Geforce Zogis GTS 250 de 1gb 256bits. Ai no mesmo dia que eu comprei ela eu lembrei que tinha um monitor daqueles de cubo jogado na garegem :P, resolvi pegar pra estender com meu monitor lcd de 19 pol. Ela e uma grande ajuda pra navegar na web e essas coisas, e uma tremenda mão da roda, mas o que acontece é que, quando eu abro um jogo, ate o counter-strike 1.6, ele trava, eu tentei jogar Need For Speed World, nem logava, logo que eu clicava em log-in ele ja travava, ai foi so eu tirar o monitor que eu coloquei que eu consigo rodar de boa o world com as configs no máximo (PS: Só nao tenho outros jogos por causa do meu hd que e de 74gb). Se alguém souber resolver meu problema, fico agradecido ! Se alguém precisar está aqui as configs do meu pc: Processador: AMD Phenom X4 Quad-core de 3.33ghz

Memória: 1x Kingston 4gb 1333mhz

Placa Mãe: Asus Motherboard M5A78L-MLX

HD: Samsung 74GB

GPU: Geforce Zogis GTS 250 1gb 256bits

Fonte: Flux Super 600W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,não sou muito perito no caso mas creio que essa sua " GTS 250 " seja 1 gb? Porque na regras as vezes a 512 mb acaba sendo mais potente que a de 1 gb !

Em recomendações a GTS 250 não seria muito ótimo pra jogos,ainda mais dividindo a potência dela em 2 monitores ... Posso estar errado,mas é isso que ando lendo em diversos lugares.

Tenta fazer uma SLI ,se for possível é claro , ou tentar rodar com outra VGA pra ver se o erro continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,não sou muito perito no caso mas creio que essa sua " GTS 250 " seja 1 gb? Porque na regras as vezes a 512 mb acaba sendo mais potente que a de 1 gb !

Em recomendações a GTS 250 não seria muito ótimo pra jogos,ainda mais dividindo a potência dela em 2 monitores ... Posso estar errado,mas é isso que ando lendo em diversos lugares.

Tenta fazer uma SLI ,se for possível é claro , ou tentar rodar com outra VGA pra ver se o erro continua.

Já descobri qual era o problema, era o driver que era antigo, atualizei e esta perfeito, jogo need for speed the run com um monitor e no outro com o everest mostrando as temps do pc, e olha que os graficos do the run estavam tudo no ULTRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...