Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Naibert

Dell Inspiron 15R Special Edition ou Vostro 3560

Recommended Posts

Pessoal, estou na dúvida entre dois novos modelos de notebooks da Dell, a nova linha Inspiron e Vostro, no caso o Inspiron 15R SE e o Vostro 3560. Seguem as configurações de ambos:

Inspiron: R$ 2.499,00

- 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M (2.5GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache);

- Tela LED Full HD (1080p) de 15.6 polegadas, Widescreen;

- Memória 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz ;

- Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM);

- Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB;

- Peso: 2.76kg

Vostro: R$ 2998,00

- 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3612QM (2.1GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache);

- Tela WLED FULL HD (1080p) de 15.6 polegadas com anti-reflexo;

- Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb);

- Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM) com 32GB Solid State Drive;

- Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7670M, 128-bit, 1GB;

- Peso: 2.57kg

O Vostro vem com Windows 7 Professional 64 bits enquanto o Inspiron vem com o Home Premium 64 bits. Vale a pena pagar os 500 reais a mais pelo i7, pelo mSata, 2Gb de memória, coisa de 200g a menos de peso??

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde você acho por esses preços ?? eu iria de inspiron pois tem placa de video melhor se o seu foco for games ou trabalhar com imagem e video e claro

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aonde você acho por esses preços ?? eu iria de inspiron pois tem placa de video melhor se o seu foco for games ou trabalhar com imagem e video e claro

Achei no próprio site da Dell!!

Vostro: http://www.dell.com/br/empresa/p/vostro-3560/fs

Inspiron: http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-15r-se-7520/fs

Então não vale a pena investir a mais em processador e HD??

Abs..

Compartilhar este post

Link para o post

Porque voce nao pega o Inspirion com i7 ?

Vai gastar um pouco mais, porém vai ter um belo note !

Ou pega um avell: http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-B152-F2HJ#especificacoes

Muito mais placa de video que os dell juntos, so perde no MHZ de memoria e RPM do HD.

Mas aí que ta o lance, tem suporte pra 2 HDs, só colocar um SSD pro windows e fica SHOW

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Esses Avell realmente são muito bons!! Mas eu precisaria transportar o meu note na mochila, o que seria inviável com o Avell, não vou renderizar imagens ou jogar games muito pesados! Existe uma opção com uma GT630m que vem no 14R, para eu jogar alguns jogos, os 14R dariam conta do recado?? Sai a R$ 1.999,00

Compartilhar este post

Link para o post
    Esses Avell realmente são muito bons!! Mas eu precisaria transportar o meu note na mochila, o que seria inviável com o Avell, não vou renderizar imagens ou jogar games muito pesados! Existe uma opção com uma GT630m que vem no 14R, para eu jogar alguns jogos, os 14R dariam conta do recado?? Sai a R$ 1.999,00

GT630M é boa sim, roda qualquer jogo ^^. Algums no high, outros no low ...

Esse note aí é perfeito pra ti então. Eu só nao comprei porque preciso de um de 15.6" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais