Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 15R Special Edition ou Vostro 3560


Naibert

Posts recomendados

Pessoal, estou na dúvida entre dois novos modelos de notebooks da Dell, a nova linha Inspiron e Vostro, no caso o Inspiron 15R SE e o Vostro 3560. Seguem as configurações de ambos:

Inspiron: R$ 2.499,00

- 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M (2.5GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache);

- Tela LED Full HD (1080p) de 15.6 polegadas, Widescreen;

- Memória 6GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz ;

- Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM);

- Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB;

- Peso: 2.76kg

Vostro: R$ 2998,00

- 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3612QM (2.1GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache);

- Tela WLED FULL HD (1080p) de 15.6 polegadas com anti-reflexo;

- Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb);

- Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM) com 32GB Solid State Drive;

- Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7670M, 128-bit, 1GB;

- Peso: 2.57kg

O Vostro vem com Windows 7 Professional 64 bits enquanto o Inspiron vem com o Home Premium 64 bits. Vale a pena pagar os 500 reais a mais pelo i7, pelo mSata, 2Gb de memória, coisa de 200g a menos de peso??

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde você acho por esses preços ?? eu iria de inspiron pois tem placa de video melhor se o seu foco for games ou trabalhar com imagem e video e claro

Achei no próprio site da Dell!!

Vostro: http://www.dell.com/br/empresa/p/vostro-3560/fs

Inspiron: http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-15r-se-7520/fs

Então não vale a pena investir a mais em processador e HD??

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque voce nao pega o Inspirion com i7 ?

Vai gastar um pouco mais, porém vai ter um belo note !

Ou pega um avell: http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-B152-F2HJ#especificacoes

Muito mais placa de video que os dell juntos, so perde no MHZ de memoria e RPM do HD.

Mas aí que ta o lance, tem suporte pra 2 HDs, só colocar um SSD pro windows e fica SHOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses Avell realmente são muito bons!! Mas eu precisaria transportar o meu note na mochila, o que seria inviável com o Avell, não vou renderizar imagens ou jogar games muito pesados! Existe uma opção com uma GT630m que vem no 14R, para eu jogar alguns jogos, os 14R dariam conta do recado?? Sai a R$ 1.999,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses Avell realmente são muito bons!! Mas eu precisaria transportar o meu note na mochila, o que seria inviável com o Avell, não vou renderizar imagens ou jogar games muito pesados! Existe uma opção com uma GT630m que vem no 14R, para eu jogar alguns jogos, os 14R dariam conta do recado?? Sai a R$ 1.999,00

GT630M é boa sim, roda qualquer jogo ^^. Algums no high, outros no low ...

Esse note aí é perfeito pra ti então. Eu só nao comprei porque preciso de um de 15.6" :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...