Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga sozinho


Posts recomendados

olá

eu procurei outros tópicos aqui no forum, mas eu não identifiquei como sendo o meu caso então vamos as duvidas.

Eu formatei meu PC ( win 7 ) e desde então acontece o seguinte:

ela está em uso normalmente, quando paro de mexer nele mas o deixo ligado, após algum tempo ele desliga sozinho. Mas é desligar completamente como se tivesse sido retirado da tomada. Após algumas horas, ele simplesmente liga sozinho, como se alguem tivesse apertado o power da CPU.

configuração:

core i5 3.3

ram: 4 gb

fonte real de 500 ( 2 meses de uso )

placa de video hadeon 5600 1gb ddr5

por favor alguem pode me dar uma luz de como resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá:

Atualize o windows por completo. Dê um CTRL+ALT+DEL, observe o que está aberto. Quando o micro for desligar verifique se algum programa abre sozinho. Entre no SETUP e deixe algumas horas ligado, assim você saberá se o problema está no Windows ou no micro. Se não resolver, formate-o novamente:o, depois parta para problema de fonte, hd, etc.

Abraço :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...