Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
wadsonleite

11º encontro do CdH no RJ

Recommended Posts

bom.. aqui a gente vai discutir sobre o churrasco no fim do ano de comemoração do povo..

encontro esse que ocorrerá na minha casa, em belford-roxo...

dúvidas, sugestões e opiniões são aceitas...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode contar comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
bom.. aqui a gente vai discutir sobre o churrasco no fim do ano de comemoração do povo..

encontro esse que ocorrerá na minha casa, em belford-roxo...

dúvidas, sugestões e opiniões são aceitas...

abraços

Opa, eu estou devendo participação em alguns encontros que foi realizado, mas foi por causa de escala de serviço mesmo.

Esse 11º encontro já está me enchendo os olhos, um porque é na minha Baixada Fluminense, pois para quem não sabe, eu sou nascido e criado em Mesquita :D, atualmente eu moro na Zona Oeste.

Dois porque é churrasco e, onde tem churrasco tem guaraná :ahh:

Tô dentro, vou ficar acompanhando o tópico.

Abração,

Libra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso garantir presença nessa, apesar do sério compromisso de servir almoço para esse povo, o que muito me honra. Mas Cláudio viu o tamanho da encrenca em que faço parte, e nessa época estaremos no auge das instalações. Está previsto o startup da maquinaria e a neve deve começar a ser testada. Mas SIM, se for possível, com certeza arrasaremos o quintal do Wadson!!! Srª Wadson que nos perdõe mas... vai ser forte a encrenca!! Mesmo que não dê para irmos, atenção cariocas e demais regiões: APAREÇAM!! Vale a pena!! Esse povo é 100% hospitalidade e parceria!! Minha assinatura já consta a festa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

To aqui me inscrevendo pro próximo encontro.

Vai ser em novembro ou dezembro?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim...assinando a lista de presença desde já... tava meio atarantado esses dias....kkkk...

wadson, vê se faz um daqueles poi de gps, marca sua casa no wikimapia, faz um esquema de mapinha de uma vez... ok?

(bonilla, sua encrenca É GRANDE!!!! KKKKKKKKKKKKK!!!!! Calma que vai dar pra tu... calma...kkkkk!!!)

Editado por Claudio Velasco

Compartilhar este post

Link para o post

Estou acompanhando o tópico, aguardo a confirmação da data pra confirmar minha presença, abraço a todos!

Juntao!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • galera... novembro ou dezembro???/

quando estiver mais perto, eu coloco o mapa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ó: proposta de data boa seria 15/12,não? geral que estuda entra em recesso, quem trabalha já anda mais folgado... pensem em datas aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto por 15/12 ou 22/12.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, já está rolando votação?! bem eu voto para que seja em Dezembro, acho que todos estaremos mais tranquilos em relação a trabalho e estudo. Mas na minha opinião, para ser mais tranquilo ainda, teria que ser na primeira quinzena.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto, 22/12 é ruim porque é semana de Natal... difícil pra tudo nessa cidade, não recomendo não... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Do pico do fim do mundo até o natal fica complicado mesmo, pois o desespero é inevitável nessa época do ano...

Sou a favor de ter reunião dia 15/12 também, e este espero não faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

progamer, sem palhaçada, nesse tu vai, num enrola não!!!! Belford roxo dá, tu pega o Magé x N Iguaçu, vai direto... dia 15/12 deve dar... mas tu deve estar estudando - vai estudar até 2015 direto, mesmo... KKKKKKKKKKKKKKKKK...

Compartilhar este post

Link para o post

Progamer já está de mimimi agora, preparando a desculpa natalina para furar. Por que não estou surpreso?

Quando a desculpa não é a faculdade, é o dinheiro que ele tá juntando pra comprar o laptop da Xuxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha.... Podem ter certeza, desta vez eu vou mesmo. Perder churrasco não é comigo. E trago o laptop que eu comprei com o SSD que vou pegar também. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Posso usar nossa influencia com a Webjet e ajudá-lo, NyanDere!! Não há desculpas para não ir!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, Bonilla, tem de usar de artificio pra pegar esse cara aí? passo na casa dele e arrasto na base do cabo de vassoura, é ruim de faltar... aqui, ó... kkkkk!!!

(Laptop da xuxa... eu ri... hehe...)

Compartilhar este post

Link para o post
    Poxa, Bonilla, tem de usar de artificio pra pegar esse cara aí? passo na casa dele e arrasto na base do cabo de vassoura, é ruim de faltar... aqui, ó... kkkkk!!!

(Laptop da xuxa... eu ri... hehe...)

Então voto pelo dia 15/12 também, SSD progammer? Já vi que não vai ter dinheiro para ir no Churrasco... Kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Roberto91

Compartilhar este post

Link para o post
    Aí pessoal, me ajudem a por pilha nesse povo! Agora vai sair!!

http://forum.clubedohardware.com.br/4-encontro-gaucho/302599?p=5703804#post5703804

Já postei lá, tomara que vocês consigam marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom.. 15 de dezembro? fechado... em novembro eu posto o mapa pra todo mundo chegar..vou até ajeitar tudo...agora vamos ao que interessa:

quem fica responsável pelo que?

tipo temos que comprar carne, cerveja, refrigerante, etc etc etc..

se ficarem de mimimi, me paguem 1 real pra eu ter que ler isso hein..

Compartilhar este post

Link para o post
    Aí pessoal, me ajudem a por pilha nesse povo! Agora vai sair!!

http://forum.clubedohardware.com.br/4-encontro-gaucho/302599?p=5703804#post5703804

Já dei uma moral lá também :D

PS: Poxa Bonila, gostaria de ter te conhecido, no dia desse encontro eu estava de serviço, mas não vai faltar oportunidade.

Abração,

Libra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais