Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
wadsonleite

11º encontro do CdH no RJ

Recommended Posts

@Roberto91 Parmê do Norte Shopping è mt caro, tem mts outros mais baratos.

vocês curtem pizza não é mesmo?@marcelogon @misterjohn @Dom Bonilla @Juntao @adcarvalho

Vou chamar um por um no privado

adicionado 10 minutos depois

já chamei todos no provado einnnnnnnnnnnnnnn

adicionado 12 minutos depois
Em 27/09/2015 às 23:05, adcarvalho disse:

Uma coisa que venho percebendo, que dificulta a realização do encontro, é a falta de uma pessoa

que centralize os contatos com os demais membros interessados ou potenciais.

Me chamaram ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Raul Melo não vai rolar para eu. Te respondi na MP. Época ruim aqui. Sem chance de viajens longas por hora. A propósito: não curto pizza. É quase o mesmo preço de um rodízio de churrasco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dom Bonilla Onde você encontra rodizios de churrasco por 20$?

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Melo Lá na terra dele, em Porto Alegre, no CTG 35, mas sai por bem mais do que os R$20,00.

adcarvalho

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Melo, é que aqui em Gramado, onde moro, rodízio de pizza é R$ 50,00. Mas é pizza, cara, bah!! Não dá para querer.

@adcarvalho, no 35 é bem mais!! O mini espeto começa em R$ 37,00 pilas. Completo deve ser uns R$ 50,00 pilas. Nem pensar em pizza!!

http://www.churrascariarodadecarreta.com.br/main.php

35CTG-Comida.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Dom Bonilla Quando ia fazer cursos numa empresa em Porto Alegre, gostava muito do CTG 35,

pois além da carne muito boa, ainda tinha musicas tradicionais e demonstrações com boleadeira e

chibata, o artista cortava um cigarro na boca das pessoas com a chibata. Mas agora isso acabou

pois essa empresa, para a qual presto assistência técnica no RJ, mudou a unidade de Porto Alegre

para São Leopoldo e agora ficou tudo concentrado numa só unidade industrial, Mas assim, quando

for a São Leopoldo, vou tentar dar uma fugida até Gramado para te conhecer pessoalmente.

adcarvalho

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

aqui @Contiusa hehehe

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas povo!

Existe uma (remota) possibilidade de uma viagem em novembro. Se houver confirmação e eu conseguir um mínimo de pilas necessário, será a última interação para um encontro aí. Depois disso, desisto. Para aumentar as chances, penso que uma ajuda dos locais (cariocas) para uma hospedagem barata, mas segura, seria bem-vinda. Alerto que se der certo, vai toda a prole junto. Se alguém tiver, como temos aqui, um quarto em sua casa e se dispuser a alugar, tá valendo. Agradeço antecipadamente aos que tiverem interesse em colaborar. Grande abraço à todos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, ainda vai ter?

Compartilhar este post

Link para o post

Que raro! uma guria querendo informação do encontro do cdh/rj huahua. Pena que n sou do RJ :/

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-6-21 às 11:26, Elisabete Cristina disse:

Hum, ainda vai ter?

É, acho pouco provável. Isso aqui esfriou muito. Lamentável. Fico entristecido por essa frieza. Essa comunidade já foi exemplo de parceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá senhores. Se por acaso rolar, me avisem que eu participo. Acho que precisaríamos falar por whatsapp etc com a galera das antigas pra agitar. Quem sabe dá certo, né? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

@doob Manda seu numero por MP pra mim, já temos um grupinho rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Bad Follen disse:

Em 15/05/2017 às 09:47, Bad Follen disse:

@Roberto91 Parmê do Norte Shopping è mt caro, tem mts outros mais baratos.

vocês curtem pizza não é mesmo?@marcelogon @misterjohn @Dom Bonilla @Juntao @adcarvalho

Vou chamar um por um no privado

adicionado 10 minutos depois

já chamei todos no provado einnnnnnnnnnnnnnn

adicionado 12 minutos depois

Me chamaram ?

Amigão moro longe demais (baixada santista), além do mais não conheço nada do rio, o máximo que cheguei foi Parati;

Já fui ao RS, a medida que voce vai se afastando do estado de SP, os restaurantes vão ficando mais barato, inclusive os rodizios de beira de estrada, pelo menos era assim.

Obs: Frequentei o fórum do boa dica por mais de 10 anos, até este fechar, nunca fui nos encontros pelo mesmo motivo, distância.

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn Eu sei rsrsrs, tu falou cmg, não se preocupe <3

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Elisabete Cristina Vish, nem vi que você comentou, vai sim, manda o wpp no PM

Compartilhar este post

Link para o post

existe esse encontro em SP?

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, E. Soares disse:

existe esse encontro em SP?

Rapaz, essa é a area de encontros do CDH, vai voltando as páginas lá por cima, que eu acho que você encontra pra sp

Compartilhar este post

Link para o post

@Bad Follen Já teve o encontro?

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar ainda não, manda teu zip zop no meu privado e eu te add no grupo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais