Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BOT Windows 7 x86bit & x64bit


StyLe

Posts recomendados

Salve galera,

Estou com dificuldades de criar em pendrive botável para instalação do Windows 7 x86 & x64.

No português mais claro: quero inserir o pendrive e dar um BOT mostrando as opções de instalação:

- Windows 7 x86

- Windows 7 x64

Para um sistema operacinal é bem simples, eu consegui, porém para dois sistemas tentei via software. Utilizei o SARDU_2.0.4.3 e o YUMI 0.0.6.4.

Segui os passos que consegui gerar o pendrive botável, inclusive com uma espécie de Menu com várias opções.

Porém para ambos os programas na hora de reconhecer o HD para instalar o Sistema (tanto x86 quanto x64) da um erro:

"A required CD/DVD device driver is missing. If you have a driver floppy disk, CD, DVDm or USB flash drive, please insert it now. Note. If the windows installation media is in the drive, you can safely remove it for this step. "

E depois esta:

"No device drivers were found. Make sure that the installation media contains the correct drivers, and then click ok"

É como se ele não reconhecesse o driver do HD aparentemente"

OBS: Ja testei três imagens (ISO) diferentes.

Se alguém já conseguiu a façanha de colocar a instalação das duas versões do OS no pendrive e fazer funcionar com BOT por favor me explique.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Não sei o Toolkit seria a melhor opção, mesmo assim obrigado.

Um amigo deu uma luz....

Criar um "Autoexec.bat" com alguns comandos via DOS, e tentar fazer uma chamada com o comando "choice" para as imagens ISO copiadas para o pendrive.

Não conheço a fundo os comandos, e não sei por onde começar.

=\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...