Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rádio CdH - Programa 022


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Rádio CdH - Programa 022


"Análise das notícias da semana, incluindo a batalha judicial entre Apple e Samsung, condições de trabalho nas fábricas chinesas, o envio de informações do usuário à Microsoft pelo Windows 8 e muito mais."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
legal, semana passada nao teve radio cdh porque ? =x

Tanto eu quanto o Cássio estávamos viajando.

Em tempo: na semana do dia 13/09, não haverá programa também, pois será o IDF. O programa seguinte será a cobertura do IDF.

Pessoal,

é só aqui comigo ou o audio está baixo ?

Caverna!

Aqui está normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um comentário à respeito das interfaces gráficas para Linux...

O KDE é bem posterior ao Windows 95. O desenvolvimento dele começou apenas em outubro de 1996, e a sua primeira versão estável só saiu em julho de 1998. O GNOME, que surgiu por divergências acerca do licenciamento da biblioteca Qt, na qual o KDE é baseado, só começou as suas atividades em agosto de 1997, e a sua primeira versão só saiu em março de 1999. O Xfce também só começou em 1996.

Todos eles surgiram como clones do CDE, que era fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hein, porque as vezes que eu tento baixar o pod ele vem incompleto? Isso já me aconteceu algumas vezes, uso o download normal do mozilla. Com essa edição aconteceu o mesmo problema.

E quero parabenizar toda a equipe responsável pelo podcast, ouvindo ele sou menos ignorante! ;D

Tá sempre no meu mp4, que já totalizam 440 mb (sem a edição 22 a qual estou tentando baixar novamente) de aúdio realmente com conteúdo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Só um comentário à respeito das interfaces gráficas para Linux...

O KDE é bem posterior ao Windows 95. O desenvolvimento dele começou apenas em outubro de 1996, e a sua primeira versão estável só saiu em julho de 1998. O GNOME, que surgiu por divergências acerca do licenciamento da biblioteca Qt, na qual o KDE é baseado, só começou as suas atividades em agosto de 1997, e a sua primeira versão só saiu em março de 1999. O Xfce também só começou em 1996.

Todos eles surgiram como clones do CDE, que era fechado.

Realmente não lembrava bem, obrigado pelas informações!

Não tenho bem certeza, mas pelo que lembro, a primeira interface gráfica presente nas distribuições Linux "populares" foi o XFree86.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@padreqdedo: Tente baixar o arquivo de áudio utilizando-se de um gerenciador de downloads. Desta forma, 100% de certeza de não corromper. Sugiro o Free Download Manager.

@Gabriel e equipe: Gostaria de parabenizar por mais um excelente programa! Eu sou um novo ouvinte, e achei muito bacana tanto este programa quanto os anteriores.

Uma sugestão (está mais para um pedido) que eu gostaria de dar é que no próximo programa vocês abordassem o funcionamento de placas de vídeo e processadores, como funcionam seus clocks, a comunicação entre estes componentes, o que é gargalo, pulsos de clock, e quais são os procedimentos para se fazer um bom overclock.

Mais uma vez grato pelo excelente trabalho!

Até a próxima,

Álvaro Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WhiteGandalf : Eu tentei usando também o downtheall! complemento do firefox, mas aconteceu o mesmo, mas tentando depois eu consegui baixar o programa por completo, creio que seja um bug no servidor de hospedagem do pod ou até mesmo um bug do meu sistema, sendo que esse problema no download só acontece com alguns epsódios e também aconteceu o mesmo com o pod da info que as vezes eu baixo para conferir as novidadades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...