Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Pv você Possui Ultimamente


Posts recomendados

Aí pessoal, resolvi abrir esse tópico para as pessoas colocarem as atuais placas de vídeos que possuem e dizer em que qualidade de jogo elas rodam... assim fica mais fácil qual é a placa de vídeo mais utilizada pelo pessoal do Clube do Hardware...

Bem a minha é uma geforce FX 5900 XT(128MB 256bits)TV-OUT-AGP8X-VIVO-MSI

e consigo jogar os atuais jogos na qualidade HIGH...

postem ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma geForce 4 MX 440 64Mb 128bits, ultimamente não tenho jogado muito, estou rodando o Need For Speed Underground em 1024x768, com tudo no máximo, essa placa é valente, hehe

achei uma foto dela:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.sparkle.com.tw/image/product/nvidia/pic_b/pic_7100m4se.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeXcube Radeon 9800PRO 128mb (eXtreme, tem os clocks mais altos 400/350).

Apesar da minha memória estar limitando bastante, tenho jogado NFSU e UT2004 no HIGH com 2xAA e 4xAF.

Ainda não peguei o FarCry, mas assim que roda-lo aqui, eu posto como a placa se saiu. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo mais de 5000 ponto no 3Dmark com minha MX440 64m 128bits, isso quando eu tinha um processador com die quebrado, eu tinha que testar novamente agora....

Mas jogo só CS em 1024x780 na boa, e joguei Battle Field 1942 também, bem pesado, mais rodo...

Tenho intenção de pegar outra placa, mais apenas se não tiver que gastar muito dinheiro, caso contrario vou ficar com essa placa mais uns 2 anos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Geforce 3 Ti 200 Visiontek 175/400 @ 210/440

Rodo NFSU com tudo em high e os efeitos do jogo ativado (Menos Light Trail) em 1024x780. Rodava Americas army com tudo em Higher 800x600 (Memória num aguentava mais que isso, 256MB só, senão tacava 1024x780).

Em geral eu rodo os jogos em default (como ele é instalado) em 1024x780.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FX 5950U, roda FAR CRY 1280x1024,sem filtros DE FORMA JOGÁVEL...(uns 30, 35 FPS, acho eu.)

O resto nem precisa comentar... :P´

G2 GTS: Roda td da época dela a 1024x768 com um pé nas costas...

NFSU( com td o q ela permite a 35 FPS, 1024x768)

GTA VICE com 30 FPS(limitado) a 1024x768 tranquilamente.

Geforce 2 MX 400 64 bits:

Faz de conta q roda os jogos...até 800x600 ela até q roda alguma coisa, mas se aumentar os detalhes, ou a resolução...é abaixo de 15 FPS na certa... nem com MUITO OVER... :P

G2 INTEGRATED: (A7n266-vm): Equivalente a MX , com memos DDR(principal do pc) Pouca coisa melhor...mas MUITO POUCA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o FAR CRY é um jogo MUITO PESADO !! eu coloco tudo no HIGH e fica normal !! Mas quando aparece muitas coisas na tela o jogo fica lento !! O anisotropic eu deixo 4 !!! O resto dos jogos ficam 100% !!! Mas no caso meu CPU não ajuda muito !!! AMD 1900+ com 1024 DRR 266 !!!Alguem conhece algum jogo mais pesado queo FAR CRY?? FALO !!!! MINHA PLACA É A FX 5950 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem concordo !!!! Poxa eu compro um placa de video TOP de linha da NVDIA pensado que vou ter desempenho tolal nos jogos e chega num especifico jogo " FAR CRY" o jogo fica lento em certas partes !!! A engine do jogo poderia fornecer maior desempenho grafico sem precisar de um placa de video estão boa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No vg não tem slow no halo no xbox.

os caras quando transportam do vg pra pc não optimizam nada ai fica com slow.

Far cry tem hora q cai os frames pra caramba em high, emtodas as pv, tá faltando melhor programação dos desnvolvedores e principalmente engines boas e capazes de aproveitar todo o hardware do pc. E podem anotar ai: HL2 e DOOM3 vão ser mais leves q Farcry, porque foram feitos otimizados pra cada hardware e não as preças como o Farcry. :angry::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gammer@16 maio 2004, 12:46

No vg não tem slow no halo no xbox.

os caras quando transportam do vg pra pc não optimizam nada ai fica com slow.

Far cry tem hora q cai os frames pra caramba em high, emtodas as pv, tá faltando melhor programação dos desnvolvedores e principalmente engines boas e capazes de aproveitar todo o hardware do pc. E podem anotar ai: HL2 e DOOM3 vão ser mais leves q Farcry, porque foram feitos otimizados pra cada hardware e não as preças como o Farcry. :angry:  :chicote:

é claro que tem alguns defeitos de programação em FarCry...

pelo menos não anunciaram um jogo 4354612342 anos antes do lançamento...

quando anunciaram HL2 tudo parecia de outro mundo, mas agora o jogo não vai ter nada de novo, pelo menos na parte gráfica....

tomara que eu estaja errado! hehehe

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tENHO UMA TI4800se jogo tudo no maximo , mas o FAR CRY não roda legal se colocar no nivel medio já começa a dar pau

Meu pc é esse!

XP BARTON 2600+333 OC 2.31GHZ/GFORCE4 TI4800 SE/COOLER AERO 7/ASUS A7N8X DELUXE/512DDR 400/HD 80GB 7200 MAXTOR 133/HD 80GB SEAGATE 7200 100/2 COOLER HD 2 FAN/2 FAN ACRÍLICO GAB/1 FAN ACRÍLICO 3 CORES/NEON THERMALTAKE AZUL/GRAVADORA LG 52X PRETA/UNIDADE CD LG 52X PRETO/CASEMOD 4BAIAS PRETO/SAMSUNG 17 FLAT 753DFX/ADSL ROUTER D-LINK /HUB ENCORE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...