Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Pv você Possui Ultimamente


Posts recomendados

Postado Originalmente por Zéh+16 maio 2004, 13:23-->
Gammer@16 maio 2004, 12:46

No vg não tem slow no halo no xbox.

os caras quando transportam do vg pra pc não optimizam nada ai fica com slow.

Far cry tem hora q cai os frames pra caramba em high, emtodas as pv, tá faltando melhor programação dos desnvolvedores e principalmente engines boas e capazes de aproveitar todo o hardware do pc. E podem anotar ai: HL2 e DOOM3 vão ser mais leves q Farcry, porque foram feitos otimizados pra cada hardware e não as preças como o Farcry. :angry:  :chicote:

é claro que tem alguns defeitos de programação em FarCry...

pelo menos não anunciaram um jogo 4354612342 anos antes do lançamento...

quando anunciaram HL2 tudo parecia de outro mundo, mas agora o jogo não vai ter nada de novo, pelo menos na parte gráfica....

tomara que eu estaja errado! hehehe

:bandeira:

Amigo por sorte você está errado, você viu esse video da E3 q tá rolando na net?

HL2 vai detonar mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma INNO3D MX 440 (128 bits) to jogando need for speed underground e splinter cell @ 800/600 tudo no maximo com uns 30/35 fps constantes. Bem melhor do que a recem trocada FX5200 (64bits).

Mas estou guardando grana para comprar uma R9600XT. aí vai melhorar um pouco.

Pentium 4 1.8 Gh

Biostar U8668D ( onboard )

INNO3D MX 440 64Mb (128 Bits) :palmas:

384 ddr 266

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposto não só no hl2 mas também no Doom3(nesse principalmente!) hehe

:palmas:

rodo todos meus jogos com 8X de aniso nem mexo mais nisso!, as texturas ficam lindas e a perda de performace é quase nula(antigamente perdia muita performace mas hoje posso dizer q a Nvidia fez um ótimo trabalho nesta parte). Já no AA ´há bem mais perda de performace, mas o efeito no gráfico não é tão bonito como no Aniso nos gráficos, então prefiro não ativar só alguns eu ponho no quinux q está entre 3 e 4X de AA e nas Nvidia não altera muito a performace nesse modo patenteado por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...