• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jason Ribeiro

[Resolvido] Outlook 2007

3 posts neste tópico

Olá,

Sou novo por aqui, gostaria de resolver uma situação muito chata que está acontecendo comigo aqui na empresa onde trabalho.

É o seguinte:

Ao excluir um certo e-mail dentro da pasta "Caixa de entrada" no Outlook 2007 o e-mail não vai para a pasta "Itens Excluídos", simplesmente ele some. Para qual pasta dentro do outlook o e-mail vai?

Fiz de tudo já, desinstalei e instalei de novo, verifiquei as configurações de email, comparei com o computador que tem a mesma versão de Outlook 2007 do lado e nada.

Estou usando uma conta POP3.

Peço desculpas se errei em algo ao postar pela primeira vez.

ME AJUDEM POR FAVOR.

Tive que apelar por aqui

att,

JasonRibeiro

Editado por Jason Ribeiro
faltou um detalhe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta RESOLVIDO o meu problema.

Fiz o seguinte:

1 - Fiz Backup da pasta "Itens Excluidos" dentro do outlook

2 - Limpei todos e-mails que tinha dentro desta pasta.

3 - Tentei apagar um e-mail e foi para a pasta "Itens Excluidos"

Solução:

Pasta "Itens Excluidos" cheia, por isso que sumia os e-mails, não tinha mais espaço para armazenamento.

ADM pode colocar como RESOLVIDO este post.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0