Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta 3


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

pessoal!!!

olhem o meu pc ai na assinatura. num é um bom pc mas era pra roda o gta 3 tranquilo com tudo no maximo, porém o jogo roda lento independente de baixar os graficos. Sera o meu monitor de 7 anos? sera os drives da gf2 (driver 43.51)? por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda ele tranquilo mesmo sendo 64 bits, a 800x600x16...

E dependendo do driver q você tiver usando, use 720x576x16, nem vai notar dferença na qualidade de imagem, mas na velocidade...

aqui, rodava a 30FPS sólidos, quando muito um slowdown pra uns 19FPS,quando tinha MUITA COISA na tela... mas com a placa em over pra 250/195

Nunca joguei com ela em default, então não sei dizer se é por causa do over... :P

Ps:

Verifica se não tá com AA ligado, ou coisa assim.

atualiza o driver pro 53.03, q é o q tem melhor desempenho nela.

Coloque no driver da placa a a qualidade da imagem para MESCLAR, isso aumenta o desempenho e não dá muita diferença (NO GTA)

E olha, esse jogo não é TÃO LEVE ASSIM não...

Na Geforce 2 GTS ele não roda 100% a 1024x768x32 com td no máx, inclusive o trails (rastros). Fica uns 20-25FPS... Até o Need underground roda melhor nela.

Desliga os rastros. Na linha MX eles MATAM o desempenho da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

valeu pela ajuda pessoal.

Mas não mudou muita coisa, independete de eu deixar aa desligado ou controlado por aplicativo o jogo continua na mesma velô, minha gf2 tem 128bits (é a palit daytona) e 256bit de engine grafica. Eu acho que o problema esta no cd do game. Pois num é possivel o meu pc num roda gta3 bem, ele roda o nfsu em 640x480 com tudo no maximo e num da leg(so uma lentidão de leve ao largar), alem de rodar bem o splinter cell e gp4. Mas brigadão pela ajuda pessoal.

obs: o jogo apresentou a mesma lentidão no meu outro pc, um athlon 1700 com 512mb dimm e uma tnt2 de 32mb agp, com o driver 43.51(se eu não me engano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassilador@16 maio 2004, 21:50

creio que seja por causa da pl de video

troca por uma de 128bits. Aí seu desempenho vai melhorar e muito

Alem disso o AGP dela é de 4X

Seria melhor uma de 8x

esse esquema de AGP 4x ou 8x não consigo entender... me falaram que a diferença do de 4x para o de 8x não é nem 5%... agora se essa informação está correta não sei...

O estranho que o GTA 3 no meu micro ficou lento mesmo usando uns programinas para tirar alguns efeitos que deixam o jogo ainda mais pesado... mas o GTA você rodou perfito, sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa a atualização 1.1 ao menos, aqui em casa isso melhorou muito. Antes eu era obrigado a jogr com o "frame sync" ligado (não lembro se o nome é esse), se eu desligasse começava o chão a sumir e paredes com erro de textura, com a versão 1.1 ficou muito melhor, perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...