Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A A7n8x-x é Ddr Dual Chanel,


khafla

Posts recomendados

Postado Originalmente por dForce@16 maio 2004, 11:26

A A7N8X-X não tem ddr-daul channel, mas uma mais barata q a A7N8X-E é a A7N8X (sem o -x) esse se não me engano usa o Nforce 2 SSP e tem ddr-dual.

Mais uma pergunta. O dual chanel, faz muita diferença, quando eu adquirir a segunda memória ? ( khigston 512 400 DDR). :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por khafla+16 maio 2004, 12:13-->
dForce@16 maio 2004, 11:26

A A7N8X-X não tem ddr-daul channel, mas uma mais barata q a A7N8X-E é a A7N8X (sem o -x) esse se não me engano usa o Nforce 2 SSP e tem ddr-dual.

Mais uma pergunta. O dual chanel, faz muita diferença, quando eu adquirir a segunda memória ? ( khigston 512 400 DDR). :unsure:

Em geral o ganho de desempenho é de 5% em média...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kyle+16 maio 2004, 12:18-->
Postado Originalmente por khafla@16 maio 2004, 12:13

dForce@16 maio 2004, 11:26

A A7N8X-X não tem ddr-daul channel, mas uma mais barata q a A7N8X-E é a A7N8X (sem o -x) esse se não me engano usa o Nforce 2 SSP e tem ddr-dual.

Mais uma pergunta. O dual chanel, faz muita diferença, quando eu adquirir a segunda memória ? ( khigston 512 400 DDR). :unsure:

Em geral o ganho de desempenho é de 5% em média...

Cara eu tô comfuso . :cry:

Eu estava pensando em comprar uma A7N8X-X (US$ 68.00), mas não tem dual chanel. A A7N8X-E tá cara ! ( US$105.00).

E tem a NF7-S que tem o dual chanel tem bom preço ( US$65.00) mas só tem 2 portas USB atrás ( alguém me confirma isso).

Qual eu escolho ? :cry::cry::cry::unsure::wacko::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por khafla+16 maio 2004, 12:26-->
Postado Originalmente por Kyle@16 maio 2004, 12:18

Postado Originalmente por khafla@16 maio 2004, 12:13

dForce@16 maio 2004, 11:26

A A7N8X-X não tem ddr-daul channel, mas uma mais barata q a A7N8X-E é a A7N8X (sem o -x) esse se não me engano usa o Nforce 2 SSP e tem ddr-dual.

Mais uma pergunta. O dual chanel, faz muita diferença, quando eu adquirir a segunda memória ? ( khigston 512 400 DDR). :unsure:

Em geral o ganho de desempenho é de 5% em média...

Cara eu tô comfuso . :cry:

Eu estava pensando em comprar uma A7N8X-X (US$ 68.00), mas não tem dual chanel. A A7N8X-E tá cara ! ( US$105.00).

E tem a NF7-S que tem o dual chanel tem bom preço ( US$65.00) mas só tem 2 portas USB atrás ( alguém me confirma isso).

Qual eu escolho ? :cry::cry::cry::unsure::wacko::blink:

Acho que essa de $65 não pode ser a NF7-S hein amigo? A NF7-S é melhor que a Asus A7N8X-E Deluxe e custa mais caro que ela, você deve ter se enganado. Procure a MSI K7N2 Delta-L ou uma Abit NF7(sem S), ambam possuem Dual Channel e são apenas um pouco mais caras que a A7N8x-X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thebluesgnr@16 maio 2004, 12:54

Não necessariamente por causa do dual channel, mas vale a pena pagar mais na ABIT NF7 ou MSI K7N2 Delta-L ao invés da ASUS A7N8X-X.

É mesmo! :palmas: Para overclock pega a da Abit ######. Se n for fazer uns overs extremos, pega a Msi que Tem nForce Ultra! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçam essa história de ASUS vs. ABIT, por favor. :goff:

Gostaria de saber se o dual chenel faz realmente diferença no rendimento da memória. :help:

Além da placa estou comprando um Athlon XP 2600 Barton, um cooler volcano 12 e uma memória kingston 512mb 400mhz cas 3. Pretendo em 6 ou 8 meses comprar outra memória. E aí utilizar o dual chanel e uma Safire Radeon 9800PRO. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho as duas A7N8x-E e a A7N8x-X tipo elas são mt equivalentes a deluxe ta com o dual channel, e não vejo um ganho mt expressivo em performance só por com ou sem o Dual Channel, já quanto a ser Asus ou Abit, não se preocupa q a Asus naumd eve em nada a Abit (´-e so ler o review do proprio Clube do Hardware e comprovar q é uma excelente placa) e dentro do q a A7N8x-X se propoe também é uma otima placa (so q não tem o Dc nem o SATA o sound storm com os drives novos ele é ativado na A7N8x-X, só não sei como funciona o som de 6 canais dela pois só uso o da Deluxe).

Bom é isso abraços e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@16 maio 2004, 21:40

Bom eu tenho as duas A7N8x-E e a A7N8x-X tipo elas são mt equivalentes a deluxe ta com o dual channel, e não vejo um ganho mt expressivo em performance só por com ou sem o Dual Channel, já quanto a ser Asus ou Abit, não se preocupa q a Asus naumd eve em nada a Abit (´-e so ler o review do proprio Clube do Hardware e comprovar q é uma excelente placa) e dentro do q a A7N8x-X se propoe também é uma otima placa (so q não tem o Dc nem o SATA o sound storm com os drives novos ele é ativado na A7N8x-X, só não sei como funciona o som de 6 canais dela pois só uso o da Deluxe).

Bom é isso abraços e espero ter ajudado

Ajudou sim e muito, sua resposta foi conclusiva.

Vou pedir a A7N8X-X e com os US$ 45.00 da diferença entre as duas vou guardar mais outros tantos e investir em mais uma memória 512mb ddr 400. B)

Agradeço à todos que responderam. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@16 maio 2004, 21:40

Bom eu tenho as duas A7N8x-E e a A7N8x-X tipo elas são mt equivalentes a deluxe ta com o dual channel, e não vejo um ganho mt expressivo em performance só por com ou sem o Dual Channel, já quanto a ser Asus ou Abit, não se preocupa q a Asus naumd eve em nada a Abit (´-e so ler o review do proprio Clube do Hardware e comprovar q é uma excelente placa) e dentro do q a A7N8x-X se propoe também é uma otima placa (so q não tem o Dc nem o SATA o sound storm com os drives novos ele é ativado na A7N8x-X, só não sei como funciona o som de 6 canais dela pois só uso o da Deluxe).

Bom é isso abraços e espero ter ajudado

De onde você tirou que o SoundStorm pode ser ativado com drivers na A7N8X-X? O SoundStorm é uma APU(audioProcessorUnit) fornecida com a ponte sul MCP-T do nForce2 400 ultra, que a A7N8X-X não possui. Ter som 5.1 (6 canais) não significa que seja soundStorm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!