Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Compartilhamento Da Internet No Xp


p.sena

Posts recomendados

Tudo bem, sei que isso é coisa de amador mais estou aprendendo...

Estou tentando configurar uma rede com 3 pcs, todos com XP, no primeiro o (host) tenho uma conexão velox ligada a placa de rede off-board e um switch ligado a placa on-board, os demais computadores possuem placas on-board, utilizei o "compartilhamento de rede domestica", ele configurou a rede mais, os computadores ate conseguem acessar uns aos outros, mais a net não vai de forma maneira...

achei então que foce o conector que eu estava escolhendo na hora de configurar a rede, pois existe o conector dial-up do velox e o conector de rede do velox, nessa primeira configuração utilizei o conector de rede do velox, ou seja, a placa de rede, por não ter dado certo executei novamente o assistente mais escolhe o outro conector, ele criou uma ponte de rede utilizando os outros dois conectores o da rede e o do velox, a rede funcional, mais logo depois o pc travou e o velox não conecta mais, reinstalei tudo e ate troquei a placa de rede off-board, executei o assistente mais uma vez só que agora ele informa que a ponte de rede (a qual foi mencionada acima) esta com um cabo desconectado, mais não se tem nenhum cabo desconetado todas as luzes do switch estão funcionando, não sei mais o que fazer....

AJUDEM POR FAVOR :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...