Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Satuf.exe-?


Daniela Lira

Posts recomendados

Olá População do Clube do Hardware...

Preciso de uma ajudinha com o Win 2000.

Instalei este sistema em uma máquina (Athlon XP 2600+ ,256Mb ,HD:80Gb) coloquei como cliente de um XP, baixei todas as atualizações. Estava perfeita.

Mudei a máquina de lugar, instalei o Speed...tudo funcionando.

Naveguei um pouco, depois desliguei. Tornei a ligar para verificar sua configuração e

PAN! :ahh:

Erro no SATUF.EXE.

Legal, não! :######:

Alguém sabe o que é este SATUF.exe?

Como posso reparar este erro?

Galera, espero que alguém possa me ajudar! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu disse antes estava com o mesmo problema, liguei para o nº 103 da telefonica e o atendente me guiou até a pasta do speed em arquivos de programas e me disse para renomear o SATUF.EXE, eu renomeie o meu para SATUF.OLD. Até o momento o erro não ocorreu mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Postado Originalmente por Ivan_RF@21 maio 2004, 19:47

Bom, como eu disse antes estava com o mesmo problema, liguei para o nº 103 da telefonica e o atendente me guiou até a pasta do speed em arquivos de programas e me disse para renomear o SATUF.EXE, eu renomeie o meu para SATUF.OLD. Até o momento o erro não ocorreu mais.

só pra complementar....

Este arquivo é responsável pela etapa 8 da instalação do speedy (aquela que aparece após reiniciar solicitando nome, e-mail, cidade...) e é chamado pelo software da telefônica. Graças a um bug do software ele é chamado toda vez que inicializamos a máquina e dá erro porque o software já possui essas informações e todas as etapas da instalação já foram concluídas. Basta removê-lo.

qualquer coisa

[email protected]

Luiz Eduardo

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...