Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Drive Lg


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal.

Um amigo me recomendou este fórum pois estou com um probleman com o Combo Drive LG GCC-4320B. Eu o reinstalei na minha máquina pois queria ver ser foi problema de "BC" (Burrinho Central).

O problema é o seguinte: O XP reconhece o Drive, coloco um disco (seja DVD - estou com o Power DVD - ou seja um CD) é como se nada tivesse feito nada. Ele não acusa CD ou DVD. Depois eu tentei com um DVD e vou até o Power DVD e tento executar o DVD, mas o power DVD diz que não há nenhum disco na unidade.

Medisseram uma vez que poderia ser a Unidade de Leitura, que ficou gasta com o uso (se bem que eu usava mais para gravar). POde ser isso? Se não, O QUE TÁ ACONTECENDO COM ESTA PORCARIA!!! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no drive. use um cd limpador de lentes. no pc tente outros encoders, drivers ,veja como esta configurado :pio ou dma ,caso não funcione procure por um tecnico em eletrônica de sua confiança, ele poderá com certeza depois de uma avaliaçao dizer se compensa uma limpeza e ajustes mais tecnicos. Tenho feito este trabalho para alguns clientes que estão satisfeitos, ate mesmo passaram da garantia dos 90 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...