Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos No Win Me


leo29cm

Posts recomendados

você pode tentar 2 coisas...

1º na foto que você quer abrir ... Clica com o botão direito do Mouse, segurando a tecla SHIFT, depois clica em ABRI COM... e escolhe o programa que você quer q ele abra.

Se não funcionar, você faz o seguinte ...

Abre o Windows Explore .. vai em Ferramentas/Opões da Pasta/Tipos de Arquivos..

E localiza a Extensão JPG , GIF , BMP(ou a extensão que você ta tentando abrir) e deleta o programa que está associado a eles. depois vai la na foto que você quer abrir, e dá dois cliques, e ele vai eprguntar que programa quer q abra.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Perfect@16 maio 2004, 21:57

você pode tentar 2 coisas...

1º na foto que você quer abrir ... Clica com o botão direito do Mouse, segurando a tecla SHIFT, depois clica em ABRI COM... e escolhe o programa que você quer q ele abra.

Se não funcionar, você faz o seguinte ...

Abre o Windows Explore .. vai em Ferramentas/Opões da Pasta/Tipos de Arquivos..

E localiza a Extensão JPG , GIF , BMP(ou a extensão que você ta tentando abrir)  e deleta o programa que está associado a eles. depois vai la na foto que você quer abrir, e dá dois cliques, e ele vai eprguntar que programa quer q abra.

falou!

Alem do que o amigo mensionou, não podemos esquecer de marcar a opção "usar sempre este programa para abrir este tipo de programa"

A propósito, gostaria de saber como colocar a descrição da minha máquina, pois fica mais fácil das pessoas me ajudarem vendo a configuração da máquina.

EDUSANLIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...