Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza De Historico Do Google


Visitante

Posts recomendados

:muro:

Oi gente. Saudaçoes.

Estou com uma dúvida que esta me deixando de cabelos em pé. Gostaria de apagar qualker forma de visualizar meus ultimos passos na internet. Sei que para apagar meus ultimos sites basta apagar os dados do HISTÓRICO.

A pergunta é a seguinte: Como eu apago a caixa do Google para sumir com as minhas ultimas palavras pesquisadas? tanto no site, quanto no google toolbar?

e tambem como eu apago os ultimos sites que se auto complementam na barra endereços do Internet explores?

Pois mesmo depois de apagar meu historico a barra endereços mostra os sites que já visitei.

Muito obrigado pelo apoio e aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for a toolbar em português vá em opções e desabilita a opção de aparecer o histórico, em inglês ta escrito drop-down search history, lá deve ter também só para limpar dá uma olhada, se você tirar esta opção e por de novo limpou, mas aí é meio na brutal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim. no GTB achei a opção. beleza. mas e pelo proprio Internet explorer? não quero que vejam quais minhas ultimas paginas visitadas. na barra endereços. e tambem não quero que leiam no google.com.br minhas ultimas pesquisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Clique ,com o IE aberto em Ferramenteas/Opções da Internet,clique na aba Conteúdo,clique no botão AutoCompletar,escolha "Limpar Formulários" e "limpar Senhas",assim todos o histórico do Google,vai ser apagado,já para apagar o histórico de páginas visitadas,clique na aba Geral,escolha

-Excluir cookies

-Excluir arquivos...

-Limpar histórico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...