Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Direct3d


fcmauro

Posts recomendados

Olá amigos.

A um dia atrás , postei um problema que tenho com o NTLDR.

Agora , decidi também postar meu problema com o DIrect3D.

Serei breve na descrição.(Já que meu último tópico foi um testamento) =)

Quando usava w98...jogava emulador de super nintendo com gráficos no máximo e tal...sem o menor problema de framerate.

Agora , no windows XP...ele dá umas travadinhas. até atrapalha a jogar.

descobri a causa do problema...fui fazer aquele "DxDiag" , e vi que meu DirectDraw e Direct3D , travam um pouco...e isso somente acontece no XP.

Bem...venho pedir a vocês , que , caso conheçam algo que cause isso (talvez mudar a taxa de atualização do DirectX resolva,mas não sei fazer), favor me dizer...

Minha placa de vídeo é uma Matrox MGA-200 Millenium AGP 4x , bus de 250mhz , 8MB de memória.

é velha,mas é o que tenho =)

E desconfio que não é ela,pois se no windows98 funcionava perfeito,porque agora no xp vai me causar problemas ?

obrigado pela atenção de todos.

abraços

Mauro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcmauro@17 maio 2004, 01:31

aí gente.

Eu mudei a taxa de atualização do DirectX

deu um pau danado...o Direct3D nem se mexia

Alguém pode me informar como mudar tal taxa, valores adequados ?

Obrigado

Mauro.

Prezado amigo,

Tente usar o último directX com os últimos drivers de vídeo da sua placa.

Se mesmo assim não funcionar, altere a taxa de atualização para 60. Isso pode ser feito dentro do dxdiag, na parte Mais Ajuda [Veja Imagem]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...