Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Alex Lacerda

Custo X Beneficio

Recommended Posts

qual a melhor placa custo x benefico que rode satisfatoriamente esses "joguinhos" que estão vindo aí, por exemplo need underground 2, half life 2, doom 3, the sims 2... etc

estava pensando em agosto +/- pega uma placa de video nova, pensei numa radeon 9600 xt, será que ela aguenta legal?

pensei nela porque até lá ela vai ta mais barata e eu quero troca minha placa mãe (ela n suporta agp 8x dai n ia consegui um bom desempenho com essa placa) ia troca a fonte também já q a minha éh uma satellite =/

levando em conta o meu pc, o mais importante para jogos seria a placa de video né?

to desesperado, um monte de jogos animais chegando e eu aqui com essa mx440se! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RADEON 9600XT

RADEON 9600PRO

ESSAS SÃ OAS PEDIDAS...

CUSTAM EM MÉDIA 600 REAIS. SE ISSO FOR CUSTO BENEFICIO PRA você?..

TEM também A MSI FX5600 VTDR128

Compartilhar este post

Link para o post

R9600 Xt (ótima) mas se achar e tiver disponibilidade financeira vai de R9700Pro (é melhor q a 9600xt e você não vai precisar de atualização de pv por um bom tempo... alem do q pelo q falam roda facilmente nos clocks da 9800PRO)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de custo/benefício já acabou a muito tempo, agora o negócio é o quanto se pode gastar para conseguir uma placa boa.

Atualmente a Radeon 9600Pro tá a um bom preço, apesar desses jogos não terem sido lançados. Não vou falar qual placa vai rodar o quê, se o jogo não foi lançado esse tipo de afirmação é só especulação que nada vale.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu ainda n sei bem qnt gastar, mas isso é para agosto +/- até la vai ter baixado o preço né?..

vocês acham que elas funcionam normalmente na minha placa mãe? ou vai te perda de desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais