Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lexmark 3200


Posts recomendados

Fala moçada... tranquilo?

Seguinte...

To com um probleminha na minha lexmark 3200...

Eu to sem cartucho preto pra ela... então só tem um colorido recauchutado aqui! :)

Ela estava parada e fui ligar pra fazer um teste...

Ai eu mando imprimir e ela imprime... mexe direitinho o carrinho lá e num dá nenhum erro... mas quando a folha sai, o papel ta em branco...

Achei que pudesse ser a tinta que secou e tal... mas perguntei pro meu pai (a impressora era dele quando ela funcionava) e ele disse que ele aposentou a impressora porque ela começou a dar isso... imprimia mas num saia nada...

O que será que pode ser?

Será que a cabeça de impressao do cartucho queimou?

Pensei em comprar cartuchos novos pra ela... mas custa mais de 100 reais cada um eu acho... ai gastar essa grana pra chegar aqui e não funcionar é ###### né? :)

vocês tem alguma ideia do que possa ser??

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vamos ver se entendi.

você dá o comando para imprimr e não imprime, porém está sem o cartucho preto. Aí a minha pergunta: O que você pede para imprimir está em preto?

Escreva algumas linhas no word coloridas, por exemplo: Uma linha amarela, outra rosa, azul, verde, vermelho, marrom, lilás...

Poste aqui o que aconteceu.

EDUSANLIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...