Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chassis Fan E Power Fan


Posts recomendados

Dentro do meu gabinete, coloquei 2 fans de 80x80 cada. Um abaixo do HD e outro abaixo da fonte (ambos fixados à parede do gabinete, claro)...

porém, para suprir energia a eles, eu ligo o cabinho direto na fonte... Mas eu queria um fan que ligasse nos plugues da motherboard, pra que fosse tambem monitorado o RPM... Mas eu nunca acho cooler de 80x80 com o conector de 3 fios... Alguem pode ajudar?

E porque qual será o motivo do nome POWER FAN??? Chassis fan eu até entendo... porque obviamente é um cooler que fica no gabinete... :tantan:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergiohy@18 maio 2004, 01:58

Power Fan é pra você ligar o conector pra monitorar o RPM da ventoinha da fonte. Minha TT420 tem esse conector.

Ué, mas este power fan fica na MB... teria que ter um fio bem longo então para ligar este fan da fonte na placa-mãe...

O que é TT420? A fonte ou a MB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergiohy@19 maio 2004, 01:48

O fan é alimentado pela própria fonte, o cabinho só serve pra indicar a rotação, é bom pra saber se a ventoinha da fonte tá funcionando.

É isso mesmo... esse cabinho só serve mesmo pra você verificar a rotação do fan da fonte.... nd alem disso..

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...