Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd's Super Protejidos


Posts recomendados

Olá sou novo aqui e é meu 1º post. Tentei passar o Premonoção 2 para Divx e é simplesmente impossível. Tem uma nova proteção q num dá pra fazer. O video tem 1:30:54 e quando é ripado fica c 1:15:00 enquanto o audio fica c as 1:30:54 q é o certo. O vídeo é comido um pedaço. Já ripei c tudo q é programa. SmartRipper, DVD Decrypter, Super DVD, #1 DVD Ripper, Xilisoft DVD Ripper, entre outros e n tem jeito. tentei no Stream Processing Rippar separado video (VOB) e audio (AC3) e aconteceu o seguinte: do vob 01 foi criado o vob01 e um segundo arquivo vob01 q n tem como abri em programa nenhum, logo esse vob é onde está o X da questão o outro vob abriu normal mas só tinha 20 minutos de vídeo enquanto era pra ter 24 minutos. Então to achando q tem uma segunda encryptação nesse vob o mesmo aconteceu c vob2 foram criados dois vobs2 e um ac3 e assim sucessivamente com todos os vobs. AGORA QUERO VER! VOCÊS PODEM ME AJUDAR? SABEM COMO RESSOLVER? Já usei tudo q é programa possível DVDx, DVD to DiviX, etc.... HELP AJUDEM-ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mksell você é nosso oráculo :) não sai da frente do PC? Cara obrigado por mim porque pelo q vejo em quase todos os tópicos você é quem mais ajuda. Proce entender e podermos chegar a uma conclusão. Eu pego o VTS_01_1.VOB abro por exemplo no Chopper XP e ele me diz que ele tem uma duração de 24 minutos. Se eu abri ele no, por exemplo, DVDx ele diz q tem 20 minutos. Isso acontece com todos os vobs desse filme (n só desse filme tem outros filmes novos assim). Essa diferença de minutos é q dá o problema de Delay de som q n tem como ressolver a n ser descobrindo como tirar essa proteção. a instrução inserida no vob qnt interpretada no DVDx confundi o programa. Se você ativa Force 24Hz aí o avi vai ficar com intervalo de silêncio de som pois ele tenta acompanhar o video e n consegue e fica direto tentando reparar. Então temos dois casos distintos. 1º) tem programas que pegam o vídeo e fica freia o viseo solta o video, freia o video solta o video para conseguir inserir o som que é de 1:30:54 no video que é de 1:12:?? aí n tem mágica q de jeito. O que está acontecendo? Explico: na hora que eu te disse q quando eu uso o Stream Processing e mando separar os arquivos em vob (Extract To new Vob) ele cria três arquivos vob de cada vob enquanto era pra criar só dois: 1 de video e um de audio (pois eu escolhi só 1 audio). E esse tal vob ghost n tem programa que abra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmãozinho..

Seguinte, primeiramente..

Ql é a marca q você esta usando?

Atualize seu dvd decrypter..

E também, limpe bastante o dvd original..

Caso esteja mt arranhado, passe pasta d dente com movimentos do centro p/ as extremidades..sacou?

Caso isso não dê certo, fale por aí..

+ faça tudo direitinho!! B)

Abraço :-BEER

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parece ser um tipo novo de proteção, mas como todas as anteriores, deve ser transitório. As novas versões dos programas para ripar dvds já devem estar sendo otimizadas para este tipo de trava. Como o silver crow falou, tente baixar a ultima versão do DVDDecrypter ou do DVDShrink e teste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo filme que aparecer a seguinte mensagem:

Warning

Sample not found or audio decoding error. It happens sometimes at begining or end of movie. Select continue will fil audio buffer with blank. Continue?

Já era...

Já convertir o filme inteiro e também n deu certo. Rapaz perdi 4 dias tentando o q você imaginar já tentei. To com o filme aqui no HD e qualquer sugestão nova só é falar q eu tento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim .. , o Dvd2One entra na historia só pra mexer na estrutura do DVD. Como ele comprime o DVD, ele é obrigado a mexer na estrutura do DVD (diferente do DVD Decrypter), e a saida dele talvez seja lida melhor pelo programa de compressao.

a ideia é usar o Dvd2one só pra converter DVD para DVD mesmo, sem diminuir o tamanho nem nada, depois usa a saida dele no programa de conversao.

.. acho q não custa tentar.

no meu caso, o problema era com atraso som/imagem, mas com esse processo eu resolvi o problema.

sacou? fica uma maluquece desta

DVD Descrypter (DVD -> HD)

Dvd2One (HD -> HD)

Conversor qualquer (HD -> Divx)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raulgf entendi sua ideia e vou tentar pois o DVD está no HD e toda ideia é bem vinda. Já tentei coisa parecida e n deu certo. Peguei o DVD-lab coloquei os vobs cru e mandei criar um novo DVD num deu certo :( mas de qlq forma vou tentar o q você sugeriu e te digo o ressultado valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...