Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar A Página Da Direita Sem Frames?


alisonalves

Posts recomendados

Olá a todos. Tenho uma dúvida. Fiz um site com frames. O da esquerda coloquei um Menu e o da direita é o destino dos meus links do menu. Andei visitando alguns sites e notei que eles fazem a mesma coisa que eu quero só que sem utilizar frames. Ou seja eles colocaram um Menu em uma coluna da tabela no lado esquerdo e quando clicamos, troca somente o lado direito desta tabela, mantendo o menu sempre fixo e sem utilizar frames. Notei que foi feito em HTML. Alguém sabe me ensinar a fazer isto? Segue um site que eu achei que utiliza este sistema como exemplo: BemZen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

o que está acontecendo no outro site é que na configuração foram retiradas as bordas e a barra de rolagem e o fundo deve ser ou não da mesma cor, más continua sendo uma frame, é que o efeito visual parece que não há frames. eu uso o FrontPage 2002 e na propriedade dos quadros tem opção de você ter ou não barra de rolagem e bordas.

Brão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Experimente usar a tag IFRAME, acredito que ela lhe dará o resultado que deseja. Inclusive, se você verificar no site que indicou, em seu fonte eles usam a tag IFRAME.

Dá uma lida AQUI, para saber um pouco mais sobre esta tag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...