Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Compra De Placa


Posts recomendados

beleza pessoal?!

estou pretendendo comprar uma placa de video nova, e meu fornecedor me mandou essa relação de placas.

procurei vários detalhes delas, mas queria a informação de vocês até porque alguns aqui devem ter (ou tiveram) as mesmas.

VGA AGP128 MB ATI ALL WONDER 9600 PRO

VGA AGP128 MB ATI RADEON 9200SE 64BIT TV

VGA AGP128 MB ATI RADEON 9600 GEXCUBE

VGA AGP128 MB ATI RADEON 9600PRO

VGA AGP128 MB ATI RADEON 9600SE 64BIT TV

VGA AGP128 MB ATI RADEON 9600XT

procuro uma melhor relação custo benefício, se der para postar o preço médio delas, valeu

[]'s

Ps.: VGA AGP128 MB ATI ALL WONDER 9600 PRO ????? nunca vi nada sobre essa placa :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu sei, mas pretendo gastar uma média de R$ 500,00

talvez um pouco mais, ou um pouco mesmo....

a Radeon 9600XT é show sim, tinha ate a 9800 PRO, mas não da pra mim.

no caso a 9600XT ta por R$ 700,00??

ai entra o caso, ela é mais barata que a 9600 PRO, tem uma vantagem de desempenho tão grande assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu comprei uma Radeo 9600PRo com 128 Mb DDR por 600 contos, mt boa a placa!

é claro que a XT é melhor pois tem um clock um pouco maior, mais também é mais cara que a PRO, mas a PRO aguenta mt bem o tranco, qualidade de imagem mt boa e boa velocidade! como instalei ela no sábado, ainda não deu pra testar mt, mas ela arrebenta no unreal!

Acho que a 9600pro é a melhor pedida pra economizar uma grana...

de qualquer forma, aconteça o que acontecer, não pegue os modelos SE nem lite, são bem mais fracos!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha os modelos all in wonder sao aqueles q a plac vem com captura de video , é a mesma placa porém com captura. Se você não quer gravar videos no pc , a melhor placa q voce pode comprar é a radeon 9600 XT , voce acha na faixa dos 600 - 650 +- . Se for pa jogar , essa placa é a melhor da lista q voce posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...