Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Fica Sem Memoria Muito Rapido


PBJR

Posts recomendados

Pessoal

Estou com um problema e não consigo resolver. Também não sei se aqui é o local mais apropriado, Qualquer coisa, mudem e me avisem.

Bom, a minha configuração é:

Tenho um pentium III 800, com 256 MB de Memoria, HD de 20 GB, com 10 GB de espaço livre, VGA on-Board, Não sei o modelo da Placa Mãe,e o Windows 98

O Problema:

De um tempo pra cá, percebi que o HD ficava acessando direto, e que a máquina ficava uma carroça... Resolvi passar o SCANDISK e o DEFRAG... Bom, quando terminou, a máquina ficou alguns dias funfando normal, mas depois voltou novamente... Resolvi refazer o processo, mas dessa vez o SCANDISK não completava.

Bom, fui para a solução clássica: Formatei a máquina. Reinstalei tudo novamente.

A Máquina novamente ficou uns dias funfando normal mas depois começou o mesmo problema, e para completar eu não consigo abrir mais de um aplicativo pesado (tipo Delphi e o Enterprise do SQL -SERVER), a máquina travava, apresentava erro de memória, ou seja, ficava super instável.

Troquei o processador, e nada.. mesma coisa. Resolvi iniciar o gerenciador de recursos e percebi que um programa como o DELPHI, que normalmente consome uns 20% de memória, está consumindo mais de 50% e os erros de memória. Se eu abro outro aplicativo, os recursos livrem caem para uns 20%...

Já passei o norton utilities e nada foi detectado, Troquei fonte também (é o desespero)...

O que será isso ? Pensei em memória ou HD ou mesmo vírus. Mas não tenho certeza...

Alguem me ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rpz, fico com Shinsoku, Faça um teste com uma memória, ou coloque no lugar a memória de algum brother e veja se continua o problema, tambén verifique sua memória virtual, (Propriedades de Meu Computador / Desempenho / memória virtual) e veja se está em manual ou automática; Se estiver em manual veja qual é o valor especificado, o certo desse valor será a multiplicação do total de sua memória por 2.5, ou seja (Memória 256 x 2.5 = 640) esse seria o valor correto a estar lá em cima e em baixo, isso no win98.

Cara, espero que te ajude.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...