Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular Com Camera


Posts recomendados

Galera, meu nokia 5120i foi pro saco, agora to querendo comprar outro celular, de preferência um que já venha com camera... mas não conheço muitos modelos de celulares, gostaria de saber o que vocês recomendam

qual o celular com camera mais barato? qual a melhor opção? não posso gastar mais que R$1000,00,

Pra descarregar as fotos no computador usa um cabo USB, igual os que vem nas cameras digitais? ou tem que ser um cabo especifico? Compensa omprar o celular no Mercado Livre, e depois comprar um chip a parte? queria comprar um Chip da Claro, todos os celulares funcionam com ele? o que eu tenho que ver antes de comprar?

Desculpe essa tonelada de perguntas, mas como vocês podem ver faz muuuito tempo que não compro um celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siemens MC60 é o mais barato com a câmera embutida.

Compra ele na tim pois ele vem desbloqueado(comprei o meu 3100 na tim e já usei o chip da claro na boa.)

Para você descarregar as fotos que você tirou você pode mandar para o seu e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Santiago-@17 maio 2004, 16:47

Curti esse MC60, mas mandar as fotos para o computador apenas por email vai ser inviavel... ele não tem um cabo de tranferencia pro computador?

geralmente os celulares tem um cabo assim não?

Acredito que ele venha com o cabo e o soft.

Na Tim ele tá custando R$ 850 reais pós-pago R$950reais pré(acho). e você pdoe parcelar em 10x acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chipito@18 maio 2004, 00:17

Tenho um Nokia 3650 mas não acho o cabo em lugar nenhum

Tenta o mercado livre

o cabo do MC60 tem de balde no ML, mas ta uns 70 conto

Bluetooth é uma conexão sem fio com o computador, acho que é por infravermelho, mas não tenho certeza

mas sevc consegue fazer a conexão por bluetooth não precisa do cabo mesmo.. é até melhor fazer uma conexão sem fio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por selenrod@22 maio 2004, 01:49

também estou por comprar um celular com camera embutida, e queria saber na opiniao d vocês qual o melhor:

Motorola V300

Siemens MC60 (q vocês citaram)

Nokia 6225

qual desses ai é o melhor?

ou nenhum deles vale a pena compra?

Valeu!

Acho que o MC60 é legal vale a pena... meu Prox cel vai ser esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas andei olhando esses celulares pela net e parece q esse MC60 tem 4000 cores no display e o V300 tem 65000 cores no display!

isso faz muita diferença? ou apesar da diferença numerica ser grande é difícil d c perceber a diferença no olho??

mesmo assim o MC60 é o melhor deles???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente gostei muito do v300 (não o tenho mas quero compra-lo), principalmente pelo fato de terem me dito que ele funciona como webcam tambem.

tambem estou interessado em um nokia que vi numa propaganda, uma que uma dona tira uams fotos com o rodrigo santoro...

o problema é que eu ainda não vi nenhum exemplo de fotos tiradas com qualquer celular na web, por isso não tenho base de comparação da qualidade da camera, que pra mim é super importante..

por enquanto so posso analisar os aparelho, e me parece o v300 uma ótima escolha, apesar de ser motorola fresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adabada@22 maio 2004, 19:04

eu particularmente gostei muito do v300 (não o tenho mas quero compra-lo), principalmente pelo fato de terem me dito que ele funciona como webcam tambem.

tambem estou interessado em um nokia que vi numa propaganda, uma que uma dona tira uams fotos com o rodrigo santoro...

o problema é que eu ainda não vi nenhum exemplo de fotos tiradas com qualquer celular na web, por isso não tenho base de comparação da qualidade da camera, que pra mim é super importante..

por enquanto so posso analisar os aparelho, e me parece o v300 uma ótima escolha, apesar de ser motorola fresco.

Olha, de todos os que você falou, o melhor é o V300, com certeza.b Estava em dúvida entre qual comprar e fiquei com o V300... Foi melhor até que o N-Gage que vendí (aquela tranquira tinha qualidade dos jogos horríveis). Ele tem toques MP3 (coloquei a música Toxic e Iarnuou como sons de chamada, ficou super legal) e identificação de chamadas c/ imagens. Ele tem chat c/ até 3 pessoas... E tirei fotos c/ ele, o E385, o MC 60 e o Nokia. o nokia não me interessou tanto prq não gosto de nokia, mas o celulart tem boa qualidade nas fotos, só a resolução que é meio ruim. o MC60 é um excelente celular, porém a resolução dele não é tão boa assim como o do E385. Esse E385 tem uma tela grande, fazendo c/ que a resolução fique perfeita! O V300tem uma resolução excelente, mas não bate a do E385.

De uma passadinha em uma loja e olhe os celulares, mas peça para que coloquem o chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

##### cara, iarnuou você apelou..... ahuiahouahuheohuiahouihehuihahouiea

mas já é cara, valeu pelad informações... eu estava em duvida mesmo entre o nokia, o mc60 e o v300... acho que vou ficar entre o nokia e o v300.... vou numa loja e vou ver qual deles eu acho melhor.... no quesito beleza eu fico com o v300, mas eu queria mesmo ver a qualidade das fotos no pc....

po.. ngn sabe sites com exemplos de foto de celulares não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluetooth é uma conexão sem fio com o computador, acho que é por infravermelho, mas não tenho certeza

as conexoes do bluetooth sao por ondas de radio, logo, os aparelhos não precisam estar pertos um do outro... e a distancia é bem legal... fiz uns testes com o meu nokia e o nokia de um colega, testamos aquele joguinho da minhoca via bluetooth e pegou uns 15 metros de distancia!!!

tambem estou interessado em um nokia que vi numa propaganda, uma que uma dona tira uams fotos com o rodrigo santoro...

é o nokia que eu tenho, as fotos sao muito boas (640x480) e a resolucao é 0.3 megapixel se não me engano

o que eu acho ruim mesmo é não ter flash :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que pedro henrique é meu amigo e ele sem querer deixou a música Iarnuou como toque e ela tocou no meio de uma festa cheia de gente... Tem um colega meu que colocou aquele novo remix da música... (Iarnuooooooo.... Iarnisiiilve...). Mas voltando ao assunto, você comprou o Nokia ou o V300? Dei uma olhadinha no Nokia e percebi que ele é um bom celular, mas ainda fico com o V300 por causa dos toques c/ mp3 e o flip. Sou fanático por celulares com flip.

Ah! Você me recomenda comprar o C333 para utilizar no dia a dia? é que com essa onda de furtos... Estou querendo um cel para o dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...