Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 1.1 X Athlon Xp 2600+


diegobarcelos

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um processador Athlon 1.1 Ghz, e queria fazer um upgrade, a minha placa-mãe é uma ASUS A7N266-VM senao me engano é esse o modelo, é que estou na empresa, não em casa hehe, essa placa aceita até um athlon 1.4, mas fazendo o update do BIOS, vai até o Athlon XP 2600+, vale a pena fazer esse upgrade? É realmente um ganho considerado que valha a pena? Pois uso programas pesados tipo Visual Studio .NET, Delphi 8 e tal, e tenho 256 MB de memória DDR 266, placa de video GeForce4 440 de 128 MB, HD de 40 GB, só que 5400 RPM, queria por um de 7200, vale a pena será essa troca de HD também? a minha placa-m,aí só aceita ATA até 100, existe mais de 1 modelo de athlon 2600+? qual o melhor?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Diego Gomes Barcelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedroh@17 maio 2004, 17:27

Ah tem mais uma coisa interessante. Com esta placa a7n266-vm é possivel fazer um pin-mod que habilita ela a reconhecer processadores de fsb 333.

É bem interessante! Confira:

Turbinando a a7n266-vm

É só tomar cuidado pra quando for tirar o processador não deixar o pino cair dentro do soquete senão ***** :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...