Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp Não Reconhece Mouse Serial


cesartiberio

Posts recomendados

Depois de ter instalado o XP num K6II-375, placa-mãe PC Chips M571, RAM 64, Hd 6.0, o meu mouse serial deixou de ser reconhecido, quando eu peço para adicionar um novo hardware, ele reconhece e funciona beleza, quando reinicio começa tudo de novo. Eu vasculhei a internet a procura de drivers para placa-mãe e encontrei no seguinte endereço http://members.driverguide.com/driver/deta...&driverid=34881, o driver para a Bios da placa mãe.

Mas estou temeroso de que a alteração da BIOs cause maiores problemas, gostaria de saber se é seguro fazer essa atualização, e se ela é reversível, caso afirmativo, como faço a reversão?

Detalhe a minha placa descobri... é uma PC Chips, M571

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zangrela@18 maio 2004, 08:41

É cara, se você tiver algum problema com a atualização da bios sairá mais caro que comprar um mouse que não seja serial.

Quanto à BIOS, ela é irreversível, uma vez feita ela não volta mais.

Dá pra voltar sim.

E como eu faria para reverter? Caso alguma coisa saia errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (Zangrela @ 18 maio 2004, 08:41)

É cara, se você tiver algum problema com a atualização da bios sairá mais caro que comprar um mouse que não seja serial.

QUOTE 

Quanto à BIOS, ela é irreversível, uma vez feita ela não volta mais.

Dá pra voltar sim. 

E como eu faria para reverter? Caso alguma coisa saia errado?

E so tu atualizar para a versao antiga da bios :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...