Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
brain63

Problema Com Dvdx

Recommended Posts

Olá amigos, ao tentar ripar um dvd com o DVDx 2.2 , estou tendo dificuldades para que ele copie o filme todo.

Escolhi oarquivo VOB de maior tempo, mas quando vou gravar, ele só reproduz 6 minutos do filme que tem 1hora e 59 minutos.

Gostaria de saber se alguém sabe o que está acontecendo e como solucionar.

Aproveitando , gostaria de saber também porque quando transformo o filme de avi para mpeg com o tmpge, ele fica sem som. Antes eu conseguia fazer essa gravação sem problemas , mas depois que coloquei no pc uns codecs de som, o tmpge passou a gravar sem som. Deletei os codecs mas o problema se manteve.

Obrigado. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

bom se não for alguma configuração que determina o tempo de gravação pode ser que tenha perdido o registro e ele esteja no modo trial, já o tmpge voce deve informar a fonte de audio e de video.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado , mas onde eu informo a fonte de áudio e vídeo no tpmge?

Não sei se o DVDx 2.2 é trial? Tem como saber? :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mmgdir

as vezes na opção ABOUT , ai diz a versão e as vezes se esta registirado se não tiver registrado deve ser por isso o tempo.

no TMPGEnc em baixo tem a opção:

Video source = localização e nome do arquivo de video que se vai usar

Audio source = Localização e nome do arquivo de audio que se vai usar

Output File Name = localização e nome do arquivo que se vai gravar.

ex:

video source:D:\edição\2_Fast_2_Furious.mpeg

Audio source:D:\edição\2_Fast_2_Furious.mpeg

Output file name:D:\edição\final\2_Fast_2_Furious.mpg

nesse exemplo o arquivo de audio e o mesmo do de video.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mmgdir

você pode adquirir tambem as revistas que tem muitas dicas e programas, elas são muito boas.

"PRODUÇÃO DE VIDEO - GEEK ESPECIAL - Ano IV Numero 20 editora DIGERATI"

"GRAVAÇÃO DE CD/DVD/VCD - ONE CLICK - Ano 1 Numero 3 - ed. DIGERATI"

"GEEK ESPECIAL VIDEO - Ano IV Numero 14 - editora DIGERATI"

"GRAVAÇÃO DE CDs - PCBRASIL ESPECIAL - Ano 2 Numero 7 - ed. DIGERATI"

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olhei o about do DVDx 2.2 e ele é free. Mesmo asim não sei como fazer ele gravar mais do que aqueles 6 minutos.

No tmpge , acho que pode ter ocorrido alguma alteração de codec...será isso?

Quando usso o tmpge tranformo avi para mpg, mas o som não aparece.

Quando uso o DVDx 2.2, o filme fica com som, porém não grava mais do que aqueles minutos.

Obrigado. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mmgdir

você verificou se o dvd é protegido ?

se for para fazer seu backup use os seguintes programas que são gratuitos

DVD Decrypter

DVDShrink

BurnAtOnce

Fonte: Bits & Bytes. Suplemento de informática, jogos e multimédia do 24Horas e Jornal de Noticias Existem várias formas e métodos de fazer uma cópia de segurança de um filme DVD. Esta semana resolvemos explicar-lhe como pode realizar esse processo sem gastar um cêntimo.

Para este guia vamos necessitar dos seguintes programas:

DVD Decrypter 3.1.7.0 – Para passar o DVD para o disco

Página: www.dvddecrypter.com

Link Download: http://download.betanews.com/download/1011...ter_3.1.7.0.exe

Licença: Freeware

DVD Shrink 2.3 – Para reconverter o DVD

Página: www.dvdshrink.org

Link Download: http://www.filepop.com/dvdshrink23.zip

BurnAtOnce 0.99b – Para gravar o DVD

Página: http://www.burnatonce.com

Link Download: http://www.burnatonce.com/cgi-bin/download...ame=bao099b.exe

se precisar do tutorial de um alo....

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os DVDs novos estão vindo com um tipo diferente de proteção que estão deixando os programas bem doidos. Acho que tem que esperar até as novas versões saírem.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mmgdir

até hoje não teve um DVD que não consegui tirar backup com o DVD Decrypter.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mmgdir

A todos que adora fazer seus backups , muitos DVD estão vindos com mais de 7GB de dados e o tradicional DVD9 com esses programas acima que citei (e que sao gratuitos) podesse fazer o backup do DVD9 para o DVD5 (DVD5 e o de 4.7Gb)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pelas dicas amigos. Tenho o DVD decrypter e sempre consigo fazer a captura dos dvds. O problema do DVdx 2.2, consegui resolver. O problema era que na parte de out settings tem uma opção chamada Whole, que deve ser mudada para que ele copie o filme todo. Ele está marcado como padrão para copiar apenas parte do filme. é só clicar lá que ele copia o filme todo.

O problema com o tmpge é que ainda não sei como resolver. Ele tranforma o filme de avi para mpeg , mas fica sem áudio. Mas com o DVDx 2.2, estou gravando e transformando em mpeg sem problemas. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por mmgdir@18 maio 2004, 08:02

até hoje não teve um DVD que não consegui tirar backup com o DVD Decrypter.

Tem um outro tópico onde o cara tá tentando converter o Premonição 2 e não consegue de jeito nenhum. Será que é só essa opção do DVDx?

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mmgdir

bom se consegui ótimo mais uma solução pra outros usuarios se orientarem.

Compartilhar este post

Link para o post

mksell o amigo mmgdir vai até consegui fazer o backup do Premonição 2 sem problemas vai assistir o filme sem problemas duro vai ser ele consegui passar para DivX pois os Vobs tão c uma encriptação q os programas de conversão de mpeg2 (DVD) para DivX n lê. Então o desafio seria ele consegui transformar o Premonição 2 para DiviX. essa eu quero ver. E se consegui amigo manda a dica aí q você é um gênio :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mmgdir

É so mandar ele pra mim que dou um jeito.....rsssssssssss

ai te conto como foi....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais