Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura De Video


Você está satisfeito com sua Placa de Captura de Vídeo e a qualidade da Captura?  

  1. 1. Você está satisfeito com sua Placa de Captura de Vídeo e a qualidade da Captura?

    • Sim, era tudo que esperava e muito mais.
    • Sim, mas deixou um pouco a desejar.
    • Mais ou menos, falta aperfeiçoar muito.
    • Não, acho que me deixei levar pelo nome (Captura de Video).
      0
    • Não, Se pudesse pegaria meu dinheiro de volta.


Posts recomendados

:palmas:

Uso meu equipamento para edição profissional e semi-profissional ...

Olhe meu pc na assinatura ... além disso, eu ainda uso :

Uma filmadora digital Mini-DV Sony DCR-VX1000

Uma filmadora analógica Panasonic M9000

Um Video-Cassete Panasonic NV-FJ635 - Pal-M / NTSC

Um Vídeo-Cassete Dual S-VHS / Mini DV JVC HRDVS2

Brinquedinhos Caros..... :joia:

[]'s

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma pinnacle PCTV!

Apesar de estar relativamente satisfeito com a placa, acho que ainda precisa se evoluir muito.

Para o mercado DOMESTICO essas placas sao IRRITANTES!

Um usuario domestico esta interessado em por a plaquinha no pc e comecar a gravar suas coisas...e isso não acotnede.

O que acontece é que você espeta o trabuco no seu micro e comecam as dores de cabeca. A primeira é o driver, que não é compativel com isso ou aquilo....suporte é uma droga!!!

La vai você atrás de driver ALTERNATIVOS feitos por terceiros, que geralmente sao MELHOREs que os do fabricante, o que é um absurdo!!!!

Outra sao os programas...os que vem no cd da placa sao geralmente uma PIADA!!

La vai você atrás de outros para poder usar sua plaquinha.

QUAL é!!!! Plaquinha para uso DOMESTICO!!! DOMESTICO!

não precisa ter qualidade espetacular...mas precisa ser PRATICA..SIMPLES..de uso fácil e imediato....coisa que não acontece hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geno@20 maio 2004, 14:28

Eu tenho uma pinnacle PCTV!

Apesar de estar relativamente satisfeito com a placa, acho que ainda precisa se evoluir muito.

Para o mercado DOMESTICO essas placas sao IRRITANTES!

Um usuario domestico esta interessado em por a plaquinha no pc e comecar a gravar suas coisas...e isso não acotnede.

O que acontece é que você espeta o trabuco no seu micro e comecam as dores de cabeca. A primeira é o driver, que não é compativel com isso ou aquilo....suporte é uma droga!!!

La vai você atrás de driver ALTERNATIVOS feitos por terceiros, que geralmente sao MELHOREs que os do fabricante, o que é um absurdo!!!!

Outra sao os programas...os que vem no cd da placa sao geralmente uma PIADA!!

La vai você atrás de outros para poder usar sua plaquinha.

QUAL é!!!! Plaquinha para uso DOMESTICO!!! DOMESTICO!

não precisa ter qualidade espetacular...mas precisa ser PRATICA..SIMPLES..de uso fácil e imediato....coisa que não acontece hoje em dia.

:rolleyes: :palmas: :joia:

De acordo contigo , inteiramente !!!

[]'s

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...