Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando O Virtual Dub


Posts recomendados

Olá alguém sabe informar como consigo captura de vídeo usando o virtual DUB? Na verdade uso a placa Play TV MPEG2, e o drive que ela utiliza me parece ser incompatível com o drive (o drive que ela utiliza para eu puder usar o WINDVR2.0 é o WDM), alguém sabe se existe alguma versão do Vdub que utilize esse drive ou até mesmo se tem como configurar alguma coisa pra fazer com que o Vdub uncione nesse drive?

Outra dúvida sobre o virtualDub é: onde eu posso conseguir os filtros e plugins para adcionar no Vdub, fui no site www.virtualdub.com mas os links para downloads estão quebrados...

Mais outra dúvida: uma vez que eu consiga capturar avi no Vdub atualizando o drive me informaram que eu posso configurá-lo pra gravar em tempo real a captura utilizando um compressor DVix, reduzindo significantemente o tamanho do aquivo, AVI... Alguém sabe onde faço essas configurações???

Valeu,

Romero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romero,

O Virtual Dub não funciona também com a minha placa, mas um bom programa muito parecido é o Virtual VCR, funciona muito bem com a minha placa e após a captura você pode abrí-los sem problemas no VirtualDub e aplicar os filtros que quiser. Não utilizo o Div-X mas sei que o Virtual VCR permite que você escolha este codec como compressor de vídeo, só não fiz os testes para saber como fica a captura em tempo real.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa opção e o WinDVR3 captura em MPEG, ou direto para DVD, SVCD ou VCD e da um resultado melhor do que DIVIX no caso de depois reconverter o DIVIX para VCD etc.. so tem um detalhe captura em PAL-M ou NTSC e grave em NTSC pra não aparecer uma faixa verde enbaixo.

Baixei outro VirtualDubMPEG mas não funcionou aqui no ME, parece que ele usa codec do WMP9 que so funciona no Win XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...