Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rlmsf

Usando O Virtual Dub

Recommended Posts

Olá alguém sabe informar como consigo captura de vídeo usando o virtual DUB? Na verdade uso a placa Play TV MPEG2, e o drive que ela utiliza me parece ser incompatível com o drive (o drive que ela utiliza para eu puder usar o WINDVR2.0 é o WDM), alguém sabe se existe alguma versão do Vdub que utilize esse drive ou até mesmo se tem como configurar alguma coisa pra fazer com que o Vdub uncione nesse drive?

Outra dúvida sobre o virtualDub é: onde eu posso conseguir os filtros e plugins para adcionar no Vdub, fui no site www.virtualdub.com mas os links para downloads estão quebrados...

Mais outra dúvida: uma vez que eu consiga capturar avi no Vdub atualizando o drive me informaram que eu posso configurá-lo pra gravar em tempo real a captura utilizando um compressor DVix, reduzindo significantemente o tamanho do aquivo, AVI... Alguém sabe onde faço essas configurações???

Valeu,

Romero.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero,

O Virtual Dub não funciona também com a minha placa, mas um bom programa muito parecido é o Virtual VCR, funciona muito bem com a minha placa e após a captura você pode abrí-los sem problemas no VirtualDub e aplicar os filtros que quiser. Não utilizo o Div-X mas sei que o Virtual VCR permite que você escolha este codec como compressor de vídeo, só não fiz os testes para saber como fica a captura em tempo real.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá Ricardo, obrigado pela ajuda, vou baixar o virtual vcr, espero que consiga ajustar para o modo dvix...

você sabe onde eu consigo baixar os plugins para o vdub? plugins etc?

valeu,

Até mais,

Romero.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mmgdir

pode ser que sua placa tambem capture com o studio 8 e o ulead studio.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Continuo com problemas. Alguém sabe onde eu posso enontrar um tutorial sobre o VDub (Se possível em português)?

Valeu,

Romero.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa opção e o WinDVR3 captura em MPEG, ou direto para DVD, SVCD ou VCD e da um resultado melhor do que DIVIX no caso de depois reconverter o DIVIX para VCD etc.. so tem um detalhe captura em PAL-M ou NTSC e grave em NTSC pra não aparecer uma faixa verde enbaixo.

Baixei outro VirtualDubMPEG mas não funcionou aqui no ME, parece que ele usa codec do WMP9 que so funciona no Win XP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais