Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
T-Mill

Qual Dessas?

Recommended Posts

Pessoal, já postei uns 4 tópicos sobre essa placa a um tempo... antes que vocês me xinguem é o seguinte...

Eu vou comprar uma PV em Portugal, mas como estou ansioso pra comprar logo, postei minhas dúvidas sobre essas placas a um mês...

Pois bem, estou viajando amanhã a noite e dei uma passada no site da loja que eu vou comprar, e tive uma surpresa... a fx5200 128/128 da asus que eu já tinha me decidido a comprar subiu muito de preço, e ficou com o preço parecido de outras placas e surgiu uma dúvida de ultima hora...

qual dessas vai ser a melhor compra??

FX5500 128mb 128bits (não sei o fabricante)

FX5500 256mb 128bits (não sei o fabricante)

FX5200 128mb 128bits (Asus)

FX5600xt 128mb ?bits (não sei o fabricante)

Rodeon 9600se 128mb 64bits (ati)

Por favor deem uma ajudinha aí... valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, a FX5600XT é de 64bits, assim como a Radeon 9600SE.

Eu ficaria com a FX5200 128Mb 128bits.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@17 maio 2004, 13:31

Eu ficaria com a FX5200 128Mb 128bits.

Eita amigo... como você prefere a 5200 a 5500???

Será que você leu errado???

Eu fico com essa aqui ó!!

FX5500 256mb 128bits

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha reparado. Mas pegue uma FX5500 128Mb 128bits. Ela tem memórias mais rápidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Rodeon
:P:P:P

Eu ficaria com a 5500 de "128bits" 128 mega de memo! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue uma FX5500 de 128MB

placas com mais de 128 não são boas, ah não ser a FX5900 ou a R9800XT,

porque em placas mais lentas, as memos são muito mais lentas, ou seja, mais NS, inibem o overclock, ou então fique com a Radeon9600, sem pro nem XT...

falou!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

99,9% das FX5200 e FX5500 de 256Mb, vem com memos de 6ns, rodando a 333Mhz. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais