Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Active Desktop


Xeque_Mate

Posts recomendados

Quero ativar o active Desktop no XP, mas quando entro em propriedades de vídeo -> área de trabalho -> personalizar..... não aparece a aba "Web"...

Não lembro de ter acionado alguma configuração para exclui-la.....

já verifiquei no Gpedit.msc...... mas não achei nenhuma configuração q pudesse

resolver......

quem souber por favor me avise....... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para adicionar conteúdo da Web à sua área de trabalho

Clique com o botão direito do mouse em uma área em branco da área de trabalho e, em seguida, clique em Propriedades.

Na guia Área de trabalho, clique em Personalizar área de trabalho.

Na guia Web, clique em Novo e siga as instruções na tela.

OK. :D

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/sysop1/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para adicionar conteúdo da Web à sua área de trabalho

Clique com o botão direito do mouse em uma área em branco da área de trabalho e, em seguida, clique em Propriedades.

Na guia Área de trabalho, clique em Personalizar área de trabalho.

Na guia Web, clique em Novo e siga as instruções na tela.

OK. :D

Moderador, por favor remova a última postagem, pois havia dado um erro, e eu tive que enviar novamente pra ter certeza que a mensagem havia sido postada. Obrigado.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://galeon.com/sysop1/xpmaniaclube.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Xeque_Mate@19 maio 2004, 17:10

Mas é justamente esse o problema.......não aparece a guia Web para mim.... nessa tela só aparece a guia Geral....

Iniciar

Executar

gpedit.msc

Configuração do usuário

Modelos administrativos

Área de trabalho

Active Desktop

"Ativar Active Desktop" dê um duplo-clique e configure como "Ativado" (Aplicar/OK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...