Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Axdc2000dut3c Z413217d40869...


shaka[z]in

Posts recomendados

Postado Originalmente por shaka[z

in,17 maio 2004, 18:07] aí galera...ond eu vejo aqui AXDC2000DUT3C Z413217D40869

AQYHA 04 15TPMW se ele é destravado ou não !?

pois eu sei que ele tem que ser da semana 3903 para baixo..mais ond está isso aqui !?

falou

shaka. não tem nada melhor do que ligar ele e tentar mudar o mult....baixa ele, e vai no wcpuid no windows e ve qual o multi q tá..

se você mudar na BIOS o multi, e no wcpuid dizer que ainda continua no que estava, ele tá travado...agora se ele realmente mudar, está destravado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF TOPIC

"Abit nf7 / Athlon XP 2600+ Barton - Mobile / 512 Pc3200 Geil Golden Dragon /HD Seagate Barracuda 40Gb ATA 100 7200 RPM / Power Color Radeon 9600XT Bravo / ...Progeto Final de ano XP ! "

Po Shaka!! olha tua assinatura, q feio... ProJeto com G é fo.da né po :wacko:

Vai estuda portugues mininu =P

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,17 maio 2004, 18:55] desculpe o flood....mais eu tenho que perguntar....

tem algum prog. que identifica a série do proc. !? (sem precisar tirar o cooler...pois acabei de passar pasta termica e to com muita preguisa de abrir de novo !)

FLwss

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...