Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Atx Não Liga O Pc


Visitante

Posts recomendados

:muro: Olá pessoal, necessito da ajuda de vocês mais experientes. Tenho um pc com fonte atx que quando ligo o estabilizador e aperto o botão para ligar o mesmo liga somente o gabinete e não inicializa o pc somente depois de diversas tentativas é que ele resolve ligar . Também observei que a placa-mão não salva a configuração de clock do processador, eu normalmente ajusto para funcionar em 300mhz o que resulta no clock de 1700 mhz do processador, porém após retornar este problema da fonte ele retorna e quando consigo inicializar o pc ele inicializa com clock de 1100 mhz. O que poderia ser isto ???? É um problema com a fonte ??? É um problema com a placa-mãe???? quem pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Biter@18 maio 2004, 08:25

Qual é seu CPU??? O problema não é seu over??? Pois algumas placas colocam as opções de clock em default quando ao ligar ocorre algum problema com CPU ou memória.

falou...

O cpu é um athon xp 1.7+ 128mb com placa-mão (lixo_) m810

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TitaniumMax@20 maio 2004, 01:31

Definitivamente não é fonte!

Por gentileza, onde está o problema? Na placa-mãe, qual a outra placa compatível com athlon xp 1.7+, memória ddr ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...