Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Indiquem Uma Boa Placa Mãe Asus


WIRE

Posts recomendados

Galera estou querendo trocar a minha placa mãe Asus A7S266-VM, então para os vários usúarios que entendem de placas e que já testaram, queria que se possível me indicassem qual placa comprar e que a mesma tenha melhor custo beneficio, tenho preferência pelas placas da ASUS, mas estou apto à outras dicas.

E não esquecendo que a mesma tem que ter o slot AGP, porque estou querendo trocar porque essa que tenho não tem. <_<

Ficarei bastante agradecido se puderem me ajudar !

Esqueci de mencionar que as placas tem que ser para os processadores da AMD !

WIRE :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas mãe de média custo da ASUS são a A7N8X-X e A7V600-X.

Dê uma pesquisada no fórum para ver qual atende você melhor. Basicamente a A7N8X-X tem melhor desempenho e é melhor para overclock; a A7V600-X tem suporte a SATA. Elas custam o mesmo preço.

Eu recomendo que você também considere a MSI K7N2 Delta-L e a ABIT NF7, que estão ficando mais baratas. A ABIT NF7 está saindo por $63 dólares no newegg (EUA), umas duas semanas atrás custa mais de $70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS : Preços baseados no www.waz.com.br

MB SA. ASUS A7V600-X - SOM/LAN 309,00(Chipset KT600, vem com SATA e ainda é barata)

MB SA. ASUS A7N8X-X 298,00 (Chipset nForce 2 400, cara muito rápida essa placa mãe..em uns testes ganhou até de nforce 2 u 400)

MB SA. ASUS A7N8X-E-DELUXE - SOM/2 GB LAN 485,00 (Chipset nforce 2 u 400, a topo de linha sa asus com som 5.1, sata, firewire, 2 placas de som, dual channel e etc...)

www.umpoukodetudo.com.br

ASUS A7N8X-E DELUXE SOM/DUAL LAN SERIAL ATA BOX (5 dias úteis) R$ 451,96

ASUS K7 A7N8X-X NFORCE2 SOM/REDE BOX (Pronta Entrega) R$ 298,84

ASUS K7 A7V600-X KT600 SOM/REDE SERIAL ATA BOX (Pronta Entrega) R$ 300,01

no um pouco de tudo as placas-mãe tão mais baratas... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...