Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slot Agp Queimado?


acnow

Posts recomendados

amigos estou com um problema sério:

fui fazer uma limpeza na placa mãe que estava com muita poeira e quando fui tirar a placa de vídeo, ela estava travada e forçou um pouco (um pouco mesmo sem ignorância) e depois quando liguei o windows depois de carregar o boot não chegava a tela de usuário, só em modo de segurança é que chegava lá então eu fiz o seguinte:

desinstalei e instalei o driver.

Formatei e instalei o Xp.

até que pegou mas quando eu machia na placa mãe ela travava de novo, ai eu pensei no slot e na placa de vídeo:

retirei a placa de vídeo apareceu um arranhão numa trilha do agp e no slot estava como se fosse uma crosta ou algo queimado tá meio dourado eu acho eu raspei o slot e a placa e ela tá funcionando até quando eu não sei.

e a dúvida vocês já viram algo parecido, vou ter que trocar a placa mãe ou a de vídeo, postem as opiniões. grato mesmo... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra entender direito quando você falou que raspou as trilhas e melhorou e funcionou e sei lá o que :wacko:

Bem, mas deixando isso pra lá, eu acho que você deve testar a Placa de Vídeo em outro computador. Se ela estiver funcionando, então o problema é na Placa Mãe mesmo. Se você conseguir uma Placa de Vídeo emprestada com algum amigo, aí você testa na Placa Mãe pra ver como ela está.

Acho que essas duas opções seriam as mais coerentes. Depois ficaria mais fácil de saber qual das duas você vai precisar trocar.

Um abraço. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...