Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vmosconi

Vale A Pena Trocar A Gf 4 Mx 4000

Recommended Posts

Vale a pena trocar a GF 4 mx 4000 por uma ati radeon 9200 se 64 bits?

eu não vou ter nenhum custo, mas o que vocês acham... entre as duas qual é melhor???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende...essa mx 4000 é de quantos bits e quantos mb???

Compartilhar este post

Link para o post

Radeon 9200SE com 32 Megas e 64 Bits? Nunca tinha ouvido falar...

De qualquer forma, na minha opnião eu ficaria com a Radeon 9200SE. Mas dá uma checada direito nesses dados das duas Placas.

Um abraço. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Doody@18 maio 2004, 00:07

Radeon 9200SE com 32 Megas e 64 Bits? Nunca tinha ouvido falar...

De qualquer forma, na minha opnião eu ficaria com a Radeon 9200SE. Mas dá uma checada direito nesses dados das duas Placas.

Um abraço. :-BEER

UAuAHuahaUhauhaU!!

Radeon9200 de 32mb e 64bits só existe na loja da cidade dele ehehhe;; :tantan:

Mesmo a MX4000 sendo 64bits a Radeon9200 64bit é melhor...o ###### é se sua mx4000 for de 32bits NOJENTO!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

vale sim, principalmente se não tivesse as siglas SE depois do 9200. :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • foi mal galera..

as placas são de 64mb e 64 bits...

foi mal...

vocês acham q vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Troca rápido antes que o cara se arrependa!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
    foi mal galera..

as placas são de 64mb e 64 bits...

foi mal...

vocês acham q vale a pena?

com certeza...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vai ter um ganho muito grande de desempenho se eu pegar uma 9200 de 64mb para uma de 128mb?

vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por vmosconi@18 maio 2004, 18:30

vai ter um ganho muito grande de desempenho se eu pegar uma 9200 de 64mb para uma de 128mb?

vale a pena?

Não muito,(memo de 64bits não ajuda nem um pouco) de qualquer forma pegue 128mb e é claro se a diferença de preço não for tão grande! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma correção, não existe MX 4000 de 64 Mb e 64 bits, as de 64 Mb são de 32 bits, infelizmente... creio que todas as placas de 128 Mb (MX 4000) sejam de 64 bits. E não existem, certamente, as de 128 bits... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
    Só uma correção, não existe MX 4000 de 64 Mb e 64 bits, as de 64 Mb são de 32 bits, infelizmente... creio que todas as placas de 128 Mb (MX 4000) sejam de 64 bits. E não existem, certamente, as de 128 bits... 

CORRETÍSSIMO!

Nesse caso o impacto do desempenho vai ser grande, trocar uma placa 32bit :zoio: (!!!) por uma 64...

Além do fato q a MX é dx7, e a Rad é 8.1.

TROCA LOGO!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Graphic core 256 bit

fill rate 1,0 bilion

triangules /s 31 milion

ramdacs 350

isso é a minhagf 4000

alguem sabe da radeon 9200 quanto q é???

e como eu vou saber se as minhas memo são 32 ou 64 bits... porque se eu não me engano são 64...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara troca logo. A radeon é muito melhor do que essa droga da geforce mx4000 e Ainda chamam essa droga de placa de video

Ë a radeon 9200SE

Compartilhar este post

Link para o post

De 64 pra 128mb acho que quase não vai fazer diferença, porque as memos da de 128 são mais lentas. Alguém pode me corrigir.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais