Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Os Pro Meu Pc?


Lord Hell

Posts recomendados

resumo da opera toda ai..

hoje (19/05/04) formatei o meu HD e instalei o Windows 98SE depois instalei o 2000 conforme disse antes, ai os drives que peguei do meu pc para o 2k não funcionaram! o que eu fiz? formatei o meu HD outra vez. e instalei o XP Pro SP1 de novo. porque uso ADSL (velox) e pra fazer com que o PC navegue no Velox no 98/2000 tem que se instalar o programa que dao em um CD, mas como eu não sei como se instala, preferi o XP mesmo! :D

o meu pc e identico ao do cara que postou por ultimo ai, a unica coisa que muda e a freqüência.

li tambem na Revista INFO sobre banda larga, a questao de qual o melhor Windows para acesso rápido (banda larga) realmente vi que e o XP pois ele tem o protocolo PPOEE nativo, coisa que o 98/2000/ME não tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord, so uma coisa, seu modem é o Speedstream 5200??Caso seja, (não sei se isso é so com esse modem) não instale o Norton, não sei o que acontece entre o Norton + XP + Speedstream 5200, que se você ligar o Xp com o modem ligado, vai demorar uma eternidade no inicio, não sei porque, mas demora. É isso aí, falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ismallg e o speed stream 5200, o problema não e o AV.. que alias vou instalar depois. e o norton não posso instalar por que deixa o meu pc lento e pesado! o problema do meu XP e a instabilidade, ele faz com que gere varios erros no relatorio de eventos do XP.. por isso que eu queria troca de OS. aqui fica o fim da opera! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha

Eu digo somente uma coisa.

Eu não uso nenhum programa da telemar para navegar no Velox não

Eu uso XP PRO SP1

Tipo...instalo ele

ele identifica minha placa de rede,já cria uma conexão local...aí eu já crio uma conexão pro Velox,e pronto...estou conectado.

Nada mais...

Até

Pablo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...