Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Remoto


bitwarefoz

Posts recomendados

boa Galera tudo beleza

Vou tentar me explicar melhor; tenho acesso a Brasil telecom via ADSL com um router Parks, com IP dinamico obs. toda vez que ligo micro ele entra com um Ip diferente.

Gostaria de poder acessar o micro de casa la da empresa onde trabalho e vice-versa; o que eu posso está fazer para consegui isso pois já tentei de tudo, só n"ao queria ter que pagar um plano empressarial.

Pois desta forma eu iria resolver uns problemas nos finais de semana, sem ter que ir até a empresa.

deisde já agradeço a atenção de todos.

abraços

Darci Sena

Foz do Iguaçu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para acessar o micro da empresa que provavelmente tem ip fixo, é fácil, use o pcAnywhere ou o remote administrator.

Você acessará sem problemas, desde que não tenha um firewall na empresa e te bloquei.

Se tiver um firewall, tipo um servidor Linux, ai você teria de configurar teu micro em uma vpn com o linux, só que teu ip teria que ser fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo...

Eu estava com um problema parecido com o teu, tenho uma adsl e cada vez que conecto gera um ip diferente... o que fiz foi o seguinte.... peguei um programa gratuito que se chama No-Ip Duck, o que ele faz é o seguinte, ele possui uma biblioteca na internet onde fica registrado seu ip, cada vez que você entra com um ip diferente ele atualiza teu ip com um endereço que você Escolheu, por exemplo(servidor.no-ip.org) ai toda vez que precisar conectar na tua maquina não precisa digitar o ip digita so o endereço que é fixo.... estou disponibilizando o endereço pra você, ele é totalmente gratuito, e a unica desvantagem é que ele é todo em inglês então é bom ter um pouco de conhecimento pra poder configurar ele....

Lembrando que você tem que se cadastrar no site com um E-mail válido...

http://www.no-ip.com/downloads.php?page=win

espero ter ajudado

atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...