Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
hride

Saída De Som Frontal, Difícil De Ligar!

Recommended Posts

Gostaria que alguém me explicasse uma coisa: Por que não existe um padrão para as conexões da saída de áudio frontal da placa-mãe? Aqueles conectores que você tem pra conectar o microfone e áudio da parte frontal do gabinete. Por que costuma vir menos fios no chicote do gabinete em relação a quantidade de conectores da placa-mãe?

No caso da conexão para usb frontal vai tudo normal, é fácil de ligar. Mas o som, horrível aquilo.

Estou perguntando isto porque comprei uma Asrock K7S8X e tentei ligar o som frontal do meu gabinete Capricorn da Maxxtro. O Chicote do gabinete não vem com nenhuma informa,ão inscrita nele e nem manual, tive que pedir ajuda a Maxxtro que me enviou um esquema de montagem. - A quantidade de fios no chicote era menor também. - Segui os passos do manual e conectei os cabos. Funcionou durante umas duas semanas quando do nada, fiquei sem som, queimou!

Consegui trocar a placa, mas depois de finalizado o negócio com o vendedor falei deste detalhe sobre a dificuldade em conectar aqueles fios e ele me disse que eu nem deveria tentar fazer isto novamente porque acabaria queimando o som da placa novamente. Ele mesmo disse que já tentou ligar uma vez e queimou também do mesmo jeito, funcionou por um tempo e depois parou.

Queria saber por que isso? Eu tenho agora uma placa, gostaria de ligar a saída de som frontal pra que ficasse mais fácil de eu conectar o micro no aparelho de som aqui. Pela frente seria mais fácil mas agora estou com medo de ligar e queimar novamente minha placa. Dessa vez não tem troca.

Então, vocês podem me passar algumas informações sobre isto?

já tentaram ligar isto em seus PCs? Esta funcionando normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×