Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe M748 Lmrt Pc Chips


wagnerpqdt

Posts recomendados

:help: Eu ganhei uma placa mãe M748 LMRT da Pc Chips, tive que baixar os drivers para instalar eles novamente, instalei o som, o modem e o vídeo. No manual que baixei ele diz assim: The mainboard is highly integrated and includes a built-in 64-bit AGP Graphics Accelerator, mas usando o programa AIDA32 em chipset ele diz que a placa tem o recurso mas o agp está desativado, eu gostaria de saber se alguém sabe o driver correto para instalar e como instalar, uma vez que fiz a instalação dos outros dispositivo on-board mas este não entrou.

Obrigado!

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@18 maio 2004, 09:09

Eu acho que isso é mais para fazer uma média mesmo, pois eu nunca encontrei algo que ativasse AGP, até mesmo porque esse video onboard sis620 é uma tranqueira só...

:wacko:

Man eu tenho uma placa dessa (PcChips M748) e quando ligo o meu Pc não dá sinal de video. O monitor fica pisacando.....

você poderia me dar um HELP.......?

Valeu :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...