Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cabeluda Sobre Plugs Da Fonte


Nightwish

Posts recomendados

###### galera estou com uma dúvida q tá raxando meu cérebro, já fiquei sabendo por meio de pesquisas q minha fonte VCom 400 W, não é umas das melhores, mas em compensação elas tem 5 plugs e 4 pinos o q muitas fontes não tem, gostaria de saber como é q vocês fazem para fazer um Casemod com fontes q só tem 4 ou até 3 plugs de 4 pinos, sendo q num casemod se liga vários acessórios de uma só vez além dos periféricos normais como Hds, Cdrom, Cooler, ou seja como vocês plugam mais duas Fans, lampadas frias ou qualquer outra coisa de Casemods, estava querendo fazer um mod no meu gabinete mas isso está sendo um grande problema p mim :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@18 maio 2004, 09:16

###### galera estou com uma dúvida q tá raxando meu cérebro, já fiquei sabendo por meio de pesquisas q minha fonte VCom 400 W, não é umas das melhores, mas em compensação elas tem 5 plugs e 4 pinos o q muitas fontes não tem, gostaria de saber como é q vocês fazem para fazer um Casemod com fontes q só tem 4 ou até 3 plugs de 4 pinos, sendo q num casemod se liga vários acessórios de uma só vez além dos periféricos normais como Hds, Cdrom, Cooler, ou seja como vocês plugam mais duas Fans, lampadas frias ou qualquer outra coisa de Casemods, estava querendo fazer um mod no meu gabinete mas isso está sendo um grande problema p mim :help:

cara....geralmente...Fans e outros acessorios...já vem com uma parada que é tp uma extensao.....tp...vem um plug macho e um femea entendeu?!

mas também você compar essa extensao...se u não me engano....chama Y....

ah...sobre a Fonte...realmente não é boa :( !

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...