Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Urgente


agostao

Posts recomendados

Olá, estou com um problemão:

Meu cliente recentemente(13/05) comprou um computador novo, um Duron Athon Xp 2000, 256 Ram, H.D 40Gb Maxtor e placa-mãe pchips on-board.

Até ai tudo bem. O problema foi na hora de instalar o Win98 Se, nunca vi tantos erros juntos na minha vida!! Foram vários:

Na parte de escolher entre típica, compacta ou personalizada, eu escolhi personalizada

e comecei a habilitar o que eu queria, quando ia dar avançar...deu esse erro: SUWIN,

SUWIN- An error has occurred in your aplication if you choose ignore, you should save your work in a new file. If you choose close, your aplication will terminate.

Dei fechar, acho, e reiniciou, na parte da instalação - Obtendo informações sobre seu computador. Deu mais um erro: Ignore SUWIN caused a general Protection Fault in módule

SETUPX.DLL at 0006:A042.

Após reiniciar, trava! Entrei em mode de segurança e deu erro fatal - OEM em 0167:BFF9Dff, enter, MSGSRV32 causou uma falha de proteção geral no módulo USER.EXE em 0006:000000e3.

Dei umas reiniciadas, e Finalizando a instalação, depois de reiniciar, erro: Ao iniciar o dispositivo CONFIGMG: Erro de proteção do Windows, você precisa reiniciar...

Reiniciei em modo normal varias vezes e deu o mesmo erro, fui em modo de segurança e...:

Erro fatal ao entrar em modo de segurança - RUNONCE causou falaha de proteção geral no módulo USER.EXE, Explorer - erro - Fechar, ignorar

Eu nunca vi isso antes! Na mina opinião é problema de memória, pois o meu cd funciona, usei ele recentemente aqui em casa e tudo.

Ai eu liguei pra assistência e eles disseram para levar a maquina até a loja...que fica na Santa Ifigênia, meu cliente mora longe de lá, sem falar que nessa situação eu fico em "maus lençois" com meu cliente...

OBS.: Olhei a BIOS, e a única opção que eu desconfiei que sei la, talvez pudesse estar errada era esta: Boot to OS/2>64MB estava com a opção No, e eu não mudei...devido a pressão

psicológica de que pudesse dar um erro e eu tivesse de arcar com as consequências...

Não sei se errei, mas se alguém puder me dizer qual será o caminho certo a tomar...pois estou

perdido.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, mas eu não posso trocar a memória, pois está na garantia.

Sobre a opção na Bios...ela também não interferiu não?

E não da para testar a memória via dos...ou da?

Por enquanto valeu pela ajuda, mas ainda preciso saber se teve possíbilidade de eu ter errado, tipo, se meu cliente chamar outro técnico, será que ele vai conseguir instalar? To Aflito!!

Valeu, fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva logo na loja, se tá na garantia, deixe que eles se virem!

Aparentemente, você não fez nada errado. A única coisa que eu faria antes, é resetar a bios, e carregar as opções padrão, então tentar uma última vez...

A propósito, tá com cara mesmo de ser memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...