Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Akuma

Como Vai Ser O Novo Gta: Sa

Recommended Posts

Nada melhor do que uma feira como a E3 para promover um determinado jogo, revelar novos consoles ou liberar informações sobre um game muito esperado, como Grand Theft Auto: San Andreas, por exemplo. Mas, ao contrário da maioria, a única informação divulgada sobre ele até agora – o nome do personagem principal e o enredo – não surgiu no evento, mas através de sites internacionais. Agora, direto das páginas da renomada revista norte americana GameInformer, o vice-presidente de criação da Rockstar, Dan Houser, revela novidades sobre o universo do novoGTA.

Como comunicado ontem, a história se passa no início da década de 90 e tem como protagonista um rapaz negro chamado Carl Johnson. Depois de perder um dos irmãos em um trágico acidente, ele deixa Los Santos, um distrito do Estado de San Andreas, e vai para Liberty City. Cinco anos mais tarde, seu segundo irmão, Sweet, que até então o culpava pela morte de Brian, avisa que sua mãe está morta. Carl retorna imediatamente para casa e percebe que as coisas não vão nada bem. Isso porque Sweet e seus amigos, Smoke e Ryder, todos ex-membros de sua antiga gangue, a Orange Grove Families, voltaram para as ruas e estão com problemas até o pescoço. Além das facções rivais, os desentendimentos entre eles são constantes. Carl reluta em ajudá-los, pois não quer voltar à vida do crime. Mas tudo muda depois que dois policias corruptos, Frank Tenper e Eddie Polaski, o acusam injustamente de homicídio. Carl não vê outra saída a não ser fazer justiça com as próprias mãos.

Em relação ao atrativo principal da série, a liberdade de ações, Houser cita inúmeras mudanças que devem aumentar absurdamente a experiência de jogo. Cada distrito de San Andreas – San Fierro, Las Venturra e Los Santos –, sozinho, é praticamente do mesmo tamanho de Vice City. Mas, diferente dos jogos anteriores, a distância entre essas áreas não é tão pequena. Na verdade, é preciso viajar por extensas estradas e passar por cidades interioranas, localizadas em campos e montanhas, para chegar ao próximo distrito.

Além de perambular livremente por ruas e becos, inúmeros ambientes internos também poderão ser visitados. Em você, é possível adquirir propriedades para ganhar mais dinheiro ou usá-los como Save Points, mas Tommy Vercetti, o protagonista, não pode entrar na maior parte deles. Em San Andreas, a história é bem diferente. Além de poder entrar em seus próprios imóveis, o jogador também pode visitar locais públicos, como um cassino em Las Venturra, por exemplo, ou invadir casas de outras pessoas. E antes que você pergunte, a resposta é sim, para roubar. Mas Houser deixa bem claro que essa não é uma tarefa tão simples quanto parece. Segundo ele, é preciso muita habilidade e planejamento. Caso contrário, o personagem pode facilmente levar um balaço no meio da testa.

Para aumentar o realismo da série, a Rockstar não só criou uma engine totalmente nova, com gráficos aprimorados e cheios de efeito de luz e reflexos em tempo real, a partir de uma enorme pesquisa feita nas cidades em que a áreas principais são baseadas – Los Angeles (Los Santos), San Francisco (San Fierro) e Las Vegas (Las Venturra) – como também fez com que todas as ações do jogador reflitam diretamente no seu progresso. Por exemplo, agora, o novo protagonista precisa se alimentar para se manter vivo, assim como uma pessoa normal. Se abusar, no entanto, ganhará alguns quilos e se movimentará com dificuldade, atrapalhando no cumprimento de determinadas missões. Como voltar ao normal? Ir para a academia e malhar. Simples eficaz. Os pedestres também terão uma inteligência maior. Conforme a matéria, eles esboçarão reações diferentes e mais reais. Espanque uma mulher no meio da rua e alguns deles partirão para cima de Carl para dar uma surra nele.

Mudanças também estão sendo feitas na jogabilidade. Os sistemas de combate, tanto o corpo-a-corpo quanto o armado, estão sendo modificados. Ao que tudo indica, o sistema de mira será parecido com o de Manhunt, também da Rockstar, e novos golpes e movimentos poderão ser desferidos durante os confrontos mano-a-mano. Novas maneiras de roubar veículos – inclusive bicicletas, confirmadas na entrevista – e a habilidade de nadar (até que enfim) também serão incluídas.

Se tudo correr bem, Grand Theft Auto: San Andreas chega às prateleiras no dia 19 de outubro.

Retirado do site www.Gameworld.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Putz, achei estranho, todo mundo querendo saber como ia ser o novo GTA, mas ninguém postou nada aqui...

    Só queria deixar minha opinião: parece que tão querendo deixar o jogo mais sério e complicado... olha que enredo dramático! Além do fato de precisar comer e ficar gordo, e tal.

    Só espero que não estraguem a diversão, pois se for ultra-realista mas chato de jogar, nem quero saber.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Se for assim mesmo e eles conseguirem manter este enredo, parabéns para a rockstar, vou ter que conferir o SA, porque Vice City e GTA 3 eu não gostei nem um pouco. Os policiais são idiotas, bugados, as pessoas também, muito fraca a IA do GTA 3.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Se realmente for assim, vai ser MUITO bom....muito mesmo.....mas não pode virar the sims....

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Eu não disse... bocejo.... nenhuma novidade.... não passa de.... um mod avantajado.... :ZZZ:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Pluged.@20 maio 2004, 14:57

    Eu não disse... bocejo.... nenhuma novidade.... não passa de.... um mod avantajado.... :ZZZ:

    Pra mim, quanto menos mudanças fizerem, melhor!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Será que eu sou o único cara nesse Fórum que exige um pouquinho de inovação? :tantan:

    Qual é o problema de cobrar que esses programadores exercitem um pouquinho de massa cefálica, heim? :naonao:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    mais inovaçao!!!!!

    o que mais c keh?? c já dicerao q vai c poder roubar casas, o jogador tem q c alimentar pode até ingordar e pah, as cidades vão ser bem maiores q vice cite e você vai ter q viajar por alto estradas pra ir d uma pra outra coisa e tal coisa e tal......

    você ker mais inovaçao..???

    mais lembra q é um GTA novo (uma continuaçao), não é outro jogo! c eles inovarem tudo dai num vai mais c GTA vai c outro jogo!!

    e eu prefiro o GTA do q muitos outros jogos novos!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×