Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa É AvanÇado ... Please


Visitante

Posts recomendados

A planilha acabando e esse DESAFIO acredito ser o mais avançado deles ...

Tem algumas pessoas me ajudando nessa minha nova planilha e eu so tenho a agradecer cada vez mais, porém ainda falta resolver esse entrave que empacou o projeto. Se alguem souber PLEASE help-me... Para os ue já estão me ajudando BRIGADÃO galera... Então olha só:

Tenho um banco de dados de clientes (pegos por uma validação criada acima), onde coloco todos os bens que cada comprou (cliente.bens). Esta planilha é onde imputo manualmente os dados para cada operação. Em uma outra planilha eu gostaria de trazer estes ativos com uma formula (já tentei procv), porém, gostaria de trazer, caso o cliente tenha comprado duas ou mais vezes o mesmo material, uma vez apenas para essa planilha como se fosse uma planilha de saldos para saebr se este cliente esta com o saldo positivo ou negativo. Como faria isso ?

Se quiserem montei uma plnilha como exemplo, posso amndar via e-mail...

Gde abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...